Sobre o Blogueiro

Fanático por futebol leio qualquer coisa que mencione esse esporte na mídia. Aprendi a ser apaixonado graças minha avó materna Da. Déa de Paula Rosa, dela herdei também o amor pelo tricolor mais querido. Filho de corintiano com uma palmeirense, convivo com o amor e a briga saudável que esse esporte proporciona.

Minha primeira lembrança de futebol é de 1990, quando um argentino atarracado lança seu companheiro cabeludo que dribla nosso goleiro e nos elimina da Copa de 1990, era Maradona lançando Caniggia.

Cresci vendo Maradona, Romário, Baggio,  Stoichkov, Hagi, seleções africanas,  Telê Santana, Raí, Cate, Muller, Zetti, Junior e sua turma no Flamengo, Túlio Maravilha, Neto, Ronaldo (Goleiro), Viola, Marcelinho Carioca, Evair, Edmundo, Rivaldo, Carrossel Caipira, Zidane, Ronaldo Fenômeno e talvez muitos outros que mereciam destaque e ficaram pra trás.

Vi o Brasil ser tetra e ser penta. Vejo uma mulher com a camisa 10 do Brasil conquistar o mundo. Vejo hoje muito jogador habilidoso, mas com pouco futebol, se é que vocês me entendem.

Bom, desse jeito fui criado no futebol e por ele apaixonado.

Thiago Rafael Matheus de Campos.

Anúncios