E se o campeonato acabasse na 22ª rodada?


Diego300816

E o Palmeiras seguiria como o campeão, o alviverde que teve ótima rodada, pois viu quase todos os seus rivais não vencerem na rodada, com exceção do novo e velho vice-líder, o Flamengo.

O rubro negro carioca parece o time que entrou no eixo de vez, Diego como era de se esperar deu o equilibrio final para o meio de campo do time e como eu tenho dito pelos corredores, apesar da posição na tabela, eu tenho comigo que Flamengo e Galo irão disputar pelo título.

Só para explicar rapidamente, talvez depois escreva um texto mais completo, mas acho que apesar da disputa entre o trio, o Palmeiras é o único que não tem aquele jogador que no jogo difícil decide, Jesus apesar do potencial é novo e não deve ser cobrado por isso, em compensação, os rivais pelo título possuem esses jogadores.

Voltando, o Galo e o Corinthians completariam o G4, sabendo que o Grêmio com um jogo a menos pode tomar essa vaga do alvinegro paulista.

No meio da tabela, destaque positivo para Ponte e Cruzeiro. O primeiro está a três jogos sem perder, sendo que enfrentou Palmeiras e Corinthians nesse intervalo, o time é consistente e irá passar um Brasileirão tranquilo, já o Cruzeiro encaixou com a chegada de Mano e está a 5 jogos sem perder e vai se afastando da zona da degola e não parece ser o grande candidato a rebaixamento.

Enquanto isso, o Inter após mais um jogo sem vitória, o 14º seguido, enfim entrou na zona de rebaixamento. O time parece não conseguir reagir, o cenário é crítico, mas ainda tem tempo para escapar e o time tem brigado mais recentemente. Completam a lista, o Figueira, Santa e América. Sinceramente, eu aposto que o Coritiba entra aqui e aí, Inter briga com Vitória e até mesmo com o São Paulo se continuar ladeira abaixo pela última vaga na Série B.

Por fim, a 22ª rodada terminou com 19 gols, uma média baixa, foram 4 vitórias dos mandantes, 3 empates e 3 vitórias dos visitantes. E o destaque resolvi escolher alguém do Flamengo e não só Diego está bem como o próprio Damião estreou bem pelo rubro negro, contudo a escolha vai ser no camisa 10 pela sensação de que ele é o responsável por esse equilíbrio. Portanto, o destaque da 22ª rodada vai para o Diego que quase 15 anos depois parece que irá disputar com o amigo Robinho o prêmio de melhor do campeonato.

E para vocês, como seria se o campeonato acabasse na 22º rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s