M***@ é o tipo de declaração que ele deu.


DuvierRiascos

A declaração de Riascos foi a jogada da rodada do Brasileirão.

Ainda temos um jogo, mas salvo alguma outra maluquice, é bem provável que Riascos tem sido o personagem dessa rodada.

Muito mais do que sinceridade, a declaração é uma tremenda falta de respeito com a instituição.

Riascos pode alegar que a palavra merda foi utilizada para simbolizar a situação e não o clube, ou que ainda não tenha entendido o real significado da palavra dentro do país, certo é que mesmo com esses possíveis atenuantes, a declaração é pesada demais, forte demais.

Defendo a decisão do Cruzeiro, e acho que assim como os clubes se uniram, enfim, para cobrar o presidente da CBF a cumprir a lei, era hora de olhar essas situações com mais carinho.

Pois existem dois caminhos, caso os atenuantes sejam aceitos, Riascos segue sua vida e espero que entenda o que fez, porque qualquer clube poderá olhar com desconfiança para um atleta que em qualquer momento ao explodir irá falar as mesmas bobagens que ele disse.

Caso os atenuantes não existam ou não sejam muito bem “engolidos”, a sensação que fico era que Riascos não deveria mais atuar em nenhum clube no Brasil. Pois, quem aceitar Riascos estará aceitando o que ele disse sobre o Cruzeiro e nem mesmo o seu principal rival tem direito de achar isso.

Antes de continuar, só reforço que essa possibilidade, só é válida para mim caso, Riascos não se desculpe ou sua desculpa não pareça nenhum um pouco verdadeira e sem atenuante.

Voltando ao fato, acho que ao pensar em um futebol melhor, acho que a união de todos é fundamental para isso, assim como jogadores devem se unir para brigar por direitos melhores para toda a categoria, os clubes também devem se unir para a melhoria do nosso espetáculo.

E nesse cenário, ter um atleta que desrespeita alguma instituição da forma como o colombiano fez é completamente fora de cogitação, foge daquilo que se espera por melhorar o futebol. Diferentemente, de alguém que cobra, briga e luta para que o clube respeite o atleta, o que Riascos fez, só faz o clube pouco se importar com a figura do atleta.

Não sei o que deu em Riascos, tampouco imagino o que ele falará nos próximos dias, inclusive se ele irá falar alguma coisa, mas é bom que agora ele entenda o significado de merda.

Merda é o tipo de declaração que ele deu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s