E se o campeonato acabasse na 13ª rodada?


Romero roubou a cena contra o Flamengo

O Palmeiras seria campeão mesmo com um jogo a menos.

Vamos ver como será com esses jogos de segunda, talvez na próxima transfira esse post para uma eventual terça quando for necessário.

De qualquer forma, o Palmeiras terminará líder mesmo que perca por até dois gols de diferença para o Sport, isso porque o Corinthians chegou de vez. Embalado por uma grande atuação de Romero no segundo tempo, o time venceu bem demais o bom Flamengo e colou na vice liderança.

O G4 é completado por Grêmio e Santos. Os gaúchos venceram o duelo contra o trator do Argel e instalaram a crise de vez no lado vermelho do Rio Grande, o Colorado está a 5 partidas sem vencer. Já o Santos segue firme, fazendo o dever de casa e algumas vezes roubando ponto fora. Impressionante, como o time santista acerta nas contratações, Copete e Rodrigão parece que estão no Santos desde a saída de Neymar.

No meio da tabela, como sempre, trago um destaque positivo e outro negativo. E no meio da tabela dessa vez, temos o time que mais pontuou nos últimos cinco e jogos, sendo assim, o destaque positivo vai para o Galo que segue com boa sequência, são 13 pontos nos últimos 15 possíveis. O time parece ter se encontrado e irá dar bastante trabalho no campeonato.

No destaque negativo, vai para o Inter, apesar de ainda estar na quinta posição, o time precisa reagir, o time conquistou apenas 1 ponto dos últimos 15 possíveis, só conseguiu mais que o Santinha. Argel precisa achar uma resposta maior do que apenas seu jeito de motivar o grupo é preciso um resultado consistente em campo.

Falando no Santinha, na parte debaixo temos Coxa, Sport, Santa e América. Sendo que uma vitória do Sport hoje, coloca o Figueirense no grupo da degola. Assim, como o Inter precisa reagir, o Santa precisa despertar para a vida, o time que começou tão bem, agora acumula cinco derrotas seguidas.

A 13ª rodada teve até agora 19 gols, espero que o jogo de hoje melhore um pouco a média da rodada. São 5 vitórias dos mandantes, 3 empates e 1 vitória dos visitantes. E o meu destaque da rodada vai para o menino Romero.

O atacante corintiano deve em breve se tornar o maior artilheiro do estádio de Itaquera, gols conquistado pela estrela de um atacante que apesar de muito limitado tecnicamente, batalha muito, se dedica muito pelo time e nesse fim de semana foi premiado com dois gols e uma assistência.

E para vocês, como seria se o campeonato acabasse na 13ª rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s