E se o campeonato acabasse na 11ª rodada?


diegosouza270616

O Palmeiras seria o campeão!

Mesmo com a derrota para o Cruzeiro (que aliás, parece começar a entrar nos trilhos), o Verdão veria seus rivais também perderem e terminaria em primeiro lugar na tabela.

O G4 seria composto pelo Inter que foi surpreendido pelo Botafogo em pleno Beira Rio, o Santos que mais uma vez obteve vitória contundente no clássico contra o São Paulo e o Corinthians que teve a primeira vitória da era Cristovão.

No meio da tabela, destaque positivo para o Galo, o time mineiro embalou a terceira vitória consecutiva e começa a figurar no local que o potencial do time leva, já ocuipa a 8ª posição.

Em contrapartida, o São Paulo é o destaque negativo, o time está a três jogos sem ganhar e caiu para o 10º lugar na tabela. O time que parece viver a expectativa pelo jogo da Libertadores, reflete em campo essa ansiedade. O time que começa a poupar algumas peças chaves parece engessado.

Na parte debaixo, Botafogo, Santa Cruz, Coritiba e América-MG seriam os eleitos para a Série B. Sinceramente, a queda vertiginosa do Santinha precisa de resposta imediata e a próxima rodada é uma boa oportunidade.

O Botafogo dá sinais de melhora e pode sonhar em ficar um pouco longe desse problema, já Coritiba e América parecem que terão um caminho mais árduo,

De qualquer forma, a 11ª rodada terminou com 28 gols, foram 5 vitórias dos mandantes, 2 empates e 3 vitórias dos visitantes. Meu destaque individual vai para o Diego Souza, o Sport teve uma atuação convincente, venceu bem a complicada Chapecoense e o gol do Diego foi uma obra prima.

Não só pelo movimento acrobático de Diego, mas por toda a jogada em si.

E para vocês, como seria se o campeonato acabasse na 11ª rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s