E se o campeonato acabasse na 6ª rodada?


edmilson060616

O Corinthians seria o campeão pela disciplina, o time paulista terminaria com números idênticos ao Grêmio, porém o critério de desempate de cartões seria fundamental para definir o campeão.

Completando o G4 estariam Internacional e Palmeiras, destaque para o time de Cuca que vai apresentando um futebol bacana de se ver, apesar das oscilações normais de um time ainda em construção.

No meio da tabela, destaque positivo para a Chapecoense, que segue como a única invicta do campeonato, são duas vitórias e quatro empates. Do lado negativo, o Galo que ainda não venceu com Marcelo Oliveira e fica patinando na 14ª posição.

Na parte debaixo da tabela, América-MG, Cruzeiro, Coritiba e Botafogo. Raposa e Fogão estão montando o elenco durante o campeonato, o que pode se tornar um grande problema, América e Coritiba parecem que terão grandes dificuldades para sair dessa situação.

Por fim, a 6ª rodada teve 22 gols, com destaque para o 4×4 entre Galo e Sport. Foram 6 vitórias dos mandantes, 2 empates e 2 vitórias dos visitantes. Meu destaque individual vai para o Edmilson do Sport, que chegou como desconfiado e agora virou o Edmito da Ilha do Retiro.

E para vocês, como seria se o campeonato acabasse na 6ª rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s