Obrigado Klopp!!


Klopp_comemorando

E o que aconteceu no Anfield ontem?

Nada melhor para essa época de renovação dos votos, renovarmos os nossos votos apaixonados pelo futebol. A virada épica que o Liverpool proporcionou em cima do Dortmund é mais um daqueles jogos que ficam para a história, e nos serve para mostrar que não é somente um esporte.

E se o Liverpool já fez algo parecido em 2005 em uma final de Champions, ele resolveu repetir como uma dose de novela das 21h para os espectadores. No banco de reserva, havia Jurgen Klopp. O treinador que recolocou o Dortmund na conquista de títulos, começa a trilhar seu caminho na terra dos Beatles.

Além disso, ambas as torcidas tem o mesmo cântico, You’ll never walk alone, traduzindo, você nunca andará sozinho. E ontem, essa música foi entoada pelas duas torcidas em homenagem a Klopp, quem imaginaria ao final do jogo que um clube teria esse respeito pelo ex-treinador.

Klopp junto de Tuchel proporcionaram um grande jogo para todos, principalmente para nós que apenas apreciamos a partida. Renovamos nosso espírito futebolístico e sabemos que nem eu, nem você, nem Klopp, nem ninguém estará sozinho nessa caminhada pelo futebol.

Obrigado Klopp.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s