De volta aos trabalhos!!


msn

De volta aos trabalhos!

Depois de um periodo com muitas dificuldades de acesso a Internet, além de pouca coisa interessante para se escrever nesse início modorrento dos estaduais e pela primeira vez no blog seguindo o mantra que o ano só começa depois do Carnaval, aí vamos nós.

Para atualizar o blog e deixar ele mais próximos dos últimos acontecimentos, vamos passar um apanhado geral para ficar no mesmo instante.

Apesar de não ter rolado o Inglesão essa semana, queria dar um destaque para o campeonato que dá grandes indícios que teremos um time diferente do normal levantando a taça. Pelo futebol apresentado, tanto Leicester quanto Tottenham possuem grandes chances, além disso, Tite falar do Leicester foi mais uma daquelas declarações de Tite com oportunismo e onde eles habilidosamente envolve toda a imprensa.

No nosso Brasilzão, a sensação que o Tite possui uma capacidade impar de engajar o grupo, o time ainda está naquela fase, vence mas não convence, mas foi assim no início do Brasileirão passado, a tendência mostra-se excelente para a torcida.

Já o meu tricolor padece de gente com vontade de estar no Sâo Paulo e tanto faz se é porque torce ou porque quer, mas principalmente alguém que queira aproveitar a chance da camisa e realmente fazer história em time grande, sabe aquela famosa frase “uns estão pela glória e muitos pelo dinheiro”, então.

Já Marcelo Oliveira me faz pensar qual realmente é o seu potencial, seu curriculo é vencedor, mas minha expectativa era de alguém com uma proposta de jogo mais bonita, mas por enquanto, parece que foi apenas uma oportunidade que teve no Cruzeiro, sua vontade é apenas de ganhar, jogar talvez.

Ao que tudo indica, ainda não vi jogo de ninguém fora do Eixo RJ-SP, apenas me baseando em melhores momentos, que o Galo começa o ano com o melhor futebol tupiniquim

Voltando para a Europa, para mais dois comentários, que bom que temos Champions e como jogam bola o trio MSN, até pênalti a la Cruyff teve, sim eu sei que todo mundo fala isso, mas queria deixar registrado mais uma vez no meu blog.

Anúncios

Uma resposta em “De volta aos trabalhos!!

  1. Bem vindo de volta blogueiro!
    De tudo que falou gostaria de comentar sobre o inglesão.
    Muitas materias no Brasil vendem o campeonato brasileiro como o campeonato mais competitivo do mundo, até os jogadores falam isso as vezes, como sinal de grande qualidade, grande besteira, nosso brasileirão é chato e fraco na verdade.
    Já o inglês é fantástico, jogos bonitos, times bem treinados e dando ao seus espectadores aquilo que merecem, bons jogos, as vezes até espetáculos.
    Entendo que nos últimos 10 anos só 3 times ganharam, mas temos 5 sempre pretendentes e esse ano 2 azarôes nas primeiras colocações.
    E a razão principal é uma liga que sabe dividir o dinheiro entre os clubes.
    Que chealsea e city tem investidores milionários todos sabem, mas o fato das cotas de TV serem iguais para todos muda tudo.
    Faria no Brasil, por exemplo, o Sport manter Marlone, Diego souza e André no elenco, e quem duvida desse time fazer bagunça no BR16?
    Mas não alguns times como Corinthians, Flamengo e São paulo ganharão 10x ou mais o que o pobre Santa Cruz, o America mineiro ou até o “veterano” Figueirense pelos direitos de imagem.
    Dai, como dizem, fica difícil neh!
    Vai inglesão! E se o Leicester ganhar vou comprar uma camisa deles (como gosto dum azarão).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s