Neymar deveria se concentrar apenas no que sabe…


622_15ca9180-fe71-3820-92c8-5c8625b53da8

Não entendo bulhufas de Direito, tampouco de todo o imbróglio entre Neymar, Santos e Barcelona, mas acho que algumas coisas estão fora do normal.

Para mim, Neymar pai não deveria ter ido a público falar disso, a questão não é jurídica, deixa o julgamento ocorrer e depois venha a público, pior ainda colocar o filho nessa história.

Neymar não tem a menor ideia do que aconteceu, ele deixa tudo na mão do pai, ele foi por amor ao pai, sem saber aonde está se metendo, apenas confiando no seu pai.

Sinceramente, a única coisa que me incomoda é que o valor informado para o Santos foi de quase 18 milhões de euros pela venda, enquanto logo depois o Barcelona disse que foi 58, e no fim parece que o montante aproxima aos 90. O restante, a parte legal, não me incomoda, pelo meu desconhecimento.

O importante é acreditar que os órgãos competentes chegarão a conclusão mais correta e que Neymar que também deve conhecer de Direito tanto quanto eu, deveria ficar de fora disso. Deixar o processo correr e só se preocupar com a bola.

Dessa sim, ele conhece muito.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s