The One na Premier League!


guardiola060115

Enquanto no Brasil, a preocupação é com o Tsunami chinês ( e olha que ainda nem começou o europeu direito), na Europa o fervor é com tsunami Guardiola.

O melhor técnico atualmente e talvez o maior de todos os tempos já avisou que deixa o Bayern (que inclusive já escolheu Ancelotti) e que quer ir para a Premier League.

O melhor campeonato do mundo terá o melhor treinador do mundo e pode ainda ter Mourinho novamente como adversário e quem sabe na mesma cidade. São grandes as chances de Manchester contar com cada treinador em seus Caprichosos e Garantidos.

Esse furor todo por causa de Guardiola, também promete movimentar o mercado de treinadores, para Guardiola assumir um Manchester alguém precisa sair.

Van Gaal está na corda bamba, é quase certo sua saída, saída essa que deve decretar a aposentadoria antecipada do mesmo, já que para ele seria seu último trabalho.

Ainda sim, não sei para onde Guardiola vai, com a vontade dele de treinar na Premier League todo mundo ficou empolgado, até quem estava satisfeito com seu treinador, deve estar cogitando fazer uma propostinha, vai que…

Lembro que a algum tempo escrevi um texto chamando Pep de Papa, ou PopePep, como inglês tem essa mania, e um é o Special One e outro o Normal One, Pep podia ser o The One mesmo.

Pois ele é o maior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s