Obrigado M1to!!!


ceni151215

Demorei um pouco para escrever, acho que é porque fico com a certeza de que qualquer coisa que eu escreva, não será suficiente para representar o que Rogério Ceni significa.

Primeiramente é um prazer poder ter acompanhado o maior jogador da história do meu clube ao vivo, eu poderei dizer a todas as minhas gerações que vi Ceni jogar, várias vezes, muitas vezes, mais de 100 com certeza. Não tenho ideia de quantas vezes o vi no Morumbi.

E o mais engraçado é que criei esse blog, logo após a empolgação do tricampeonato brasileiro, o sexto do São Paulo, com o nome por causa de uma relação que tenho com o sumiço do 10 mais clássico.

E de repente, esse dez que sempre procurei era você, sutilmente não percebi a mudança na sua camisa, sai o 1 e entrou o 01, isso, um 10 ao contrário. Alguém que guiou esse clube nos últimos anos, conduziu o São Paulo a um número inimagináveis de títulos, incluindo os maiores. Sendo o protagonista no maior título.

É ou não é uma descrição de um verdadeiro camisa 10?

Sinceramente ainda não caiu a ficha, não consigo pensar que você não estará lá, parece que é só mais uma lesão, das poucas que você teve, mas a sensação é que a qualquer momento, estaremos lá gritando aquela famosa musiquinha que termina dizendo que você é o maior goleiro do Brasil.

Aliás, injustiça essa música, você pode nem ser o melhor da história, mas é o maior. Números individuais que ninguém mais irá superar, títulos de todos os tipos e o pioneiro na revolução da posição. O que muitos falam da participam do goleiro atualmente, você realmente foi o primeiro a ensinar isso, a realmente ser parte integrante do esquema do time.

A imagem é da saida do Morumbi na sexta, na hora achei simbólica, pelas gerações vestindo a camisa, e pelas fases de cada uma delas. A foto não ficou boa, mas o momento valeu o registro.

Obrigado M1to! O futebol agradece e sente a sua falta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s