A ressaca do dia seguinte…


sao-paulo

Futebol é uma coisa engraçada mesmo.

O São Paulo já passou por anos muito piores do ponto de vista de resultado, parem e pensem. Na verdade, esqueçam que é o São Paulo, só escutem a seguinte frase.

Seu time esse ano chegou nas semifinais do seu estadual, oitavas da Libertadores, semifinal da Copa do Brasil e está disputando uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão. Não parece tão trágico, né?

Mas ainda bem que os resultados não estão abafando a crise política devastadora que o São Paulo passa. Crise essa que reflete na sensação de falta de brio dos jogadores. O São Paulo não tem gestão, uma gestão ruim daria um perfil, um rumo, errado, mas teria. O Sâo Paulo atual não sabe o que quer, aonde quer chegar e isso quase inconsciente vai para o time.

O time é bom, sabe jogar bola, sabe que precisa vencer, mas não sabe o que quer realmente com a vitória e tampouco para onde está querendo ir. Por enquanto, só sabem que precisam jogar bola e tentar vencer. A eliminação foi importante para que esse rumo seja dado. Talvez, algumas peças paguem o preço e saiam, uma reformulação forte ocorrerá.

Não sei o que passa na cabeça do Leco atualmente, como ele lidará com a conquista de um sonho, mas se ele ama tanto o São Paulo, espero que escolha gente séria e certa para ajudar ele a reorganizar o São Paulo.

Depois de muitos anos se embebedando de whisky, a ressaca no São Paulo é brava.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s