E mais uma goleada sofrida pela CBF…


7x1

Del Nero se afobou, voltou e piorou o resultado.

O “seu apagão” tem tudo para ser uma goleada muito mais dura para a CBF do que a da semifinal em Copa do Mundo.

Marco Polo, aquele que não viaja (desculpa, roubei a definição de alguém, é ótima!) resolveu no medo ou na preocupação em evitar problemas aceitar sem maiores questionamentos a criação da Liga Sul Minas, porém quando a rapaziada da FERJ alegou que era falta de respeito, que o respeito tinha que voltar. Marco recuou.

E agora, também sem parar e pensar o que ia fazer, resolveu dizer que a Liga Sul Minas não poderá existir mais. Que os clubes não tem essa autonomia, que as federações que devem decidir.

Quase que imediatamente depois, a Federação gaúcha e mineira deram ok para seus grandes clubes e tornaram esse “murismo” de Del Nero patético. A vontade dele nesses momentos finais de reinado em evitar qualquer conflito, de tentar passar despercebido, só tumultuam ainda mais.

Com o apoio dessas duas federações, mesmo que as demais não apoiem, a sensação é que Flamengo e Fluminense (onde não terá caixa d’agua para conter o choro dos contrariados) e Coritiba e Atlético-PR seguirão firme com a Liga, ainda mais com Kalil no comando, dirigente que adora uma boa briga.

Del Nero tem tudo para levar uma outra goleada, mas que com certeza, essa segunda será um início para começar a ajeitar a casa do futebol aqui no que já foi o país dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s