E se o campeonato acabasse na 29ª rodada?


camilobarbio051015
O Corinthians seria o campeão, mas teria sua faixa carimbada pela Ponte, o time do interior de São Paulo tem se especializado em dar trabalho para o time da capital. E Doriva vai se mostrando um grande técnico, em pouco tempo ajeitou a Ponte e o time seguirá mais um ano na elite do futebol nacional, podendo até almejar um lugar entre os 10.

Galo, Grêmio e o encantado Santos completariam o G4. O Galo ainda sonha que poderá chegar na 33ª rodada (confronto direto) com chance de passar o Corinthians, ainda acho muito difícil essa reviravolta, mas ontem vi pela primeira vez Tite nervoso, e nem estou falando da comemoração, mas da preocupação demonstrada antes da virada da Macaca.

A disputa pela quarta vaga que está muito acirrada, hoje o Santos (46) ocupa essa vaga, com o mesmo número de pontos o SP (46) que vive a expectativa de até quando Osório fica. Palmeiras (45) está oscilando demais, basta ver a goleada sofrida diante da Chape ontem e Flamengo e Inter (44), um engrenou, caiu e agora pode ter se reencontrado e o Inter que ainda não engrenou, pode engrenar após a parada e pode chegar lá em cima.

Já na zona da confusão, o Vasco foi prejudicado mas segue na sua corrida para escapar, são 6 pontos para sair da zona, ainda distante, mas muito mais próximo do que a algumas rodadas atrás. Todo mundo está na apreensão que todos os quatro de SC irão cair, garanto que a Chape não cai, quanto aos demais, não sei.

A 29ª rodada teve 5 vitórias dos mandates, 2 dos visitantes e 3 empates, foram 30 gols marcados, o que mantém uma boa média nas últimas rodadas, destaque para Apodi, Camilo e William Barbio, o trio da Chape que infernizou o Palmeiras ontem.

E para vocês, como seria se o campeonato acabasse na 29ª rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s