E se o campeonato acabasse na 27ª rodada?


Renato-Augusto

O Corinthians seria campeão e enfim venceria um clássico. O time de Tite ganhou do Santos de forma convincente com atuação de gala de Renato Augusto, justificando ainda mais sua convocação por Dunga.

O Galo atropelaria mais uma vez o Flamengo por 4×1 e terminaria a vice-liderança
pelo menos com festa junto a sua torcida. Para fechar o G4, Grêmio e Palmeiras, inclusive que se enfrentaram em grande jogo, que terminou 3×2 para o alviverde.

Os postulantes a roubar alguma vaga no G4 são São Paulo, Flamengo, Inter e Santos, desses nenhum venceu na rodada. São Paulo continua com sua bipolaridade, enquanto o Inter fica sempre no quase embala. Já Flamengo e Santos tiveram derrotas aceitáveis.

No meio da tabela ainda destaque para a Macaca, a Ponte se recupera e embalou três vitórias consecutivas para afastar de vez qualquer perigo.

Na zona da confusão, a Chape entrou, a magia da Arena Condá acabou, o time faz quatro jogos que não ganha em seus domínios e oito no campeonato todo. Em compensação, adivinha quem é o time que está a mais rodadas sem perder? Sim, o Vaxcão! Vasco e Inter estão a quatro rodadas sem perder e estão com a maior invencibilidade atual.

Contudo, ainda é tudo muito sonho, a única coisa boa é que enfim o Vasco deixou a lanterna.

A 27ª rodada terminou 8 vitórias dos mandantes, 1 do visitante e 1 empate. Foram 31 gols marcados, acho que é a melhor rodada em quantidade de gols. Meu destaque vai para Renato Augusto, tem jogado bem no líder e a informação da convocação fez com que ele resolvesse mostrar ainda mais porque merece.

E para vocês, como seria se o campeonato acabasse na 27ª rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s