E se o campeonato acabasse na 25ª rodada?


kayke140915

E se o campeonato acabasse na 25ª rodada?

A Corinthians seria o campeão com uma boa vitória sobre o Joinville, casa cheia, recorde da Arena Corinthians e um gol do Love para fechar a campanha.

O Galo seria o vice campeão após um empate em um grande clássico, Mano em pouco tempo já deu vida para esse time do Cruzeiro, talvez tarde para almejar alguma coisa, mas o suficiente para dar trabalho para os rivais daqui para frente. Já o Galo vai firme como o candidato a tirar o título do Corinthians.

Pois o Grêmio perdeu sua invencibilidade dentro de casa para o imprevisível São Paulo. Ninguém sabe qual São Paulo entrará em campo, se o de ontem ou o que enfrentou o Santos. Certo é que agora o tricolor gaúcho está a 9 da liderança e vê Flamengo e o próprio São Paulo se aproximarem (apenas 4 pontos).

Aliás, o Mengão superou a tradição de Oswaldinho e venceram mais do que cinco seguidas, um recorde para Oswaldinho e um recorde para o Flamengo que não fazia isso desde 82, o time tem tudo para confirmar a sétima vitória seguida na próxima rodada e testar esse time no fim de semana contra o Cruzeiro.

No meio da tabela sem grandes novidades. Apenas o Sport que enfim, voltou a vencer e foi contra o Fluminense que está ladeira abaixo nesse campeonato, já são seis jogos sem vencer com cinco derrotas. Inter e Palmeiras estão sem saber ao certo o que fazem no Brasileirão, só irão despertar após o confronto entre eles pela Copa do Brasil.

E na nossa zona da confusão, também sem grandes novidades, só Goias e Vasco ganharam. A vitória do esmeraldino fez o time abrir uma leve folga, já a vitória dos siberianos gerou até uma euforia dessas típicas de povos gelados, é curta por causa do verão quase imperceptível. Duas vitórias seguidas que dão a falsa impressão que talvez dê.

A 25ª rodada terminou com 25 gols, 6 vitórias dos mandantes, 3 dos visitantes e um empate (no clássico mineiro). O destaque da rodada para mim vai para o Kayke do Mengão, além de representar o time que segue em um embalo incrível, ele por si só, depois de dois jogos para voltar a se adaptar ao peso da camisa, faz o rubro negro nem se preocupar se o caô voltou ou não.

Kayke, o abafa caô é o destaque.

E para vocês, como seria se o campeonato acabasse na 25ª rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s