Depois de rir dos memes, está na hora de alguém investigar!


Brazilian soccer referee Edilson Pereira de Carvalho is seen during a Brazilian championship game in Sao Paulo in this undated file photo. Carvalho was arrested Saturday, Sept. 24, 2005 a day after the newsweekly Veja reported on a federal investigation into a corruption scheme run by Internet betting sites. Carvalho allegedly was paid to

(AP Photo/Agencia O Globo, File)

Vocês sabem o quanto é ruim falar sobre arbitragem. Não gosto, acho desnecessário tratar um problema que todo mundo sabe a solução.

Profissionalizar o árbitro e pagar por meta. Fixo, mais índice de acertos em uma partida. Pronto, não parece nenhum exagero. Dito a solução, vamos então entrar na seara das especulações, onde alguns não gostarão do que falarei, outros concordarão, mas ninguém poderá provar nada, ou seja, um perigo pois fala-se o que quiser.

Para mim, uma coisa é fato, Corinthians tem contado com muito apoio dos erros da arbitragem nesse campeonato, assim como o Galo vem sendo muito prejudicado nos últimos 4 jogos. Contudo, nada que mude o futebol apresentado. Para mim, o Corinthians merece a liderança, mesmo jogando um futebol feio e pragmático, já que aqueles que se propõe a jogar bonito, não tem conseguido fazer isso.

Agora, a questão é, pura coincidência, má intenção, despreparo, ou todo junto.

O que mais me incomoda nesse dilema todo, é o excesso de acusações aleatórias. Falar que o campeonato está comprado, querer justificar o erro atual com erros contrários sofridos no passado.

Sou a favor da investigação, até porque uma coisa é séria, os erros são muitos e tem ajudado um lado só.

Mas já que todo mundo anda falando qualquer coisa, irei pitacar também, para mim clube nenhum tem poder e/ou dinheiro atualmente para tal arranjo. Mas para um mercado obscuro de apostas ilegais em jogos, esse dinheiro é mais fácil.

Espero que muito jornalista sai do papel de contador de factoides e faça sua essência, saia para a rua e investigue.

Até lá, resta apenas rir da criatividade alheia com os memes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s