E se o campeonato acabasse na 21ª rodada?


leo-gamalho

O Corinthians seria o campeão com uma boa vitória sobre a Chape na Arena Condá. A Chape que só havia perdido para o São Paulo em seus domínios, viu a segunda derrota para o líder do Brasileirão.

O Galo seria o vice-campeão com uma boa vitória sobre o Fluminense também como
visitante. O G4 seria completado pelo Grêmio e Palmeiras. Os gaúchos tropeçaram e depois de duas vitórias pela Copa do Brasil, empataram por 0x0 no terceiro encontro com o Coritiba em menos de dez dias.

Porém o 4º lugar é do Palmeiras com 34, São Paulo com 34, Furacão e Flu com 33 estão todos na disputa, aliás, esse G4 será disputadíssimo esse ano.

No meio da tabela, destaque para Santos e Flamengo, o alvinegro embalou com Dorival e já está a 7 jogos sem perder, já o Flamengo venceu duas seguidas, aproveita o efeito inicial de Oswaldo e ambos sonham entrar nessa disputa do G4.

Nesse mesmo meio, o Sport em compensação parece ter ficado pelo caminho, a longevidade do campeonato tem pegado os pernambucanos de jeito, já sem 7 jogos sem vencer pelo Brasileirão, ainda é o segundo time com menor número de derrotas (4), mas 3 foram nos últimos 4 jogos.

E o pofexo gostou tanto do termo que criou que ele troca de time, muda o ano, mas ele vive na zona da confusão. O Cruzeiro chegou de vez na zona e precisa reencontrar o seu futebol, a sensação é que da Ponte para baixo todo mundo tem chance de Série B o ano que vem, exceto o Vasco.

Porque o Vasco não tem chance, tem praticamente todas as chances de jogar a Série B, a sensação de que o único jeito de Eurico não ir para a Sibéria é ele começar a escalar jogador irregular em quatro times diferentes da Série A para salvar o Vasco.

A 21ª rodada teve 4 vitórias dos mandates, 5 dos visitantes e 1 empate. Foram 24 gols marcados e o meu destaque vai para Leo Gamalho, 4 gols em 2 jogos pelo Avai, sucesso no Cartola e no coração dos torcedores do time de Guga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s