O Corinthians seria o campeão, inclusive contando com gols de Love no jogo final. O atacante desencantaria e marcaria duas vezes na vitória sobre o Cruzeiro.
Na vice-liderança ficaria o Atlético-Mg, aliás campeão e vice enfrentaram nessa rodada os rivais do seus rivais de campeonato, confuso essa frase, né?
Fechando o G4, viriam Grêmio e Fluminense. Aliás do terceiro ao nono, só o Grêmio (3°)somou um ponto, os demais todos perderam, com destaque para o meu tricolor.
Estava no Maracanã e vejo meu tricolor completamente desmontado ao longo do campeonato sofrendo com as poucas e péssimas peças defensivas do time, não tem proposta de jogo ofensiva que sobreviva a tantos erros individuais.
No meio da tabela ainda, vale olhar o Inter, com essa apatia da turma de cima, o Colorado vai se reencontrando com Argel e já enxerga o G4 mais próximo.
Na zona da confusão, a única certeza é que deu ruim para o Vasco, a campanha terá que ser cada vez mais surpreendente. De resto, agora é o Cruzeiro e seu pojetu que se aproximam, aliás o criador do termo “zona da confusão” tem gostado de ficar nela.
A 20° teve 9 vitórias dos mandantes e um empate, rodada altamente caseira e com 28 gols marcados.
Destaque da rodada, não poderia ser outro, grande Vagner Love.