E se o campeonato acabasse na 20° rodada?


image

O Corinthians seria o campeão, inclusive contando com gols de Love no jogo final. O atacante desencantaria e marcaria duas vezes na vitória sobre o Cruzeiro.

Na vice-liderança ficaria o Atlético-Mg, aliás campeão e vice enfrentaram nessa rodada os rivais do seus rivais de campeonato, confuso essa frase, né?

Fechando o G4, viriam Grêmio e Fluminense. Aliás do terceiro ao nono, só o Grêmio (3°)somou um ponto, os demais todos perderam, com destaque para o meu tricolor.

Estava no Maracanã e vejo meu tricolor completamente desmontado ao longo do campeonato sofrendo com as poucas e péssimas peças defensivas do time, não tem proposta de jogo ofensiva que sobreviva a tantos erros individuais.

No meio da tabela ainda, vale olhar o Inter, com essa apatia da turma de cima, o Colorado vai se reencontrando com Argel e já enxerga o G4 mais próximo.

Na zona da confusão, a única certeza é que deu ruim para o Vasco, a campanha terá que ser cada vez mais surpreendente. De resto, agora é o Cruzeiro e seu pojetu que se aproximam, aliás o criador do termo “zona da confusão” tem gostado de ficar nela.

A 20° teve 9 vitórias dos mandantes e um empate, rodada altamente caseira e com 28 gols marcados.

Destaque da rodada, não poderia ser outro, grande Vagner Love.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s