E se o campeonato acabasse no primeiro turno?


image

O Corinthians após boa atuação da arbitragem nos últimos três jogos, garantiu 7 pontos ao invés de 2 e seria o campeão comemorando 10 anos do título de 2005.

O vice-campeão seria o Galo Doido que está a três partidas sem vencer, uma certa oscilada para o bom time de Levir, que precisa reencontrar as vitórias contra o Palmeiras que está a um tempo sem elas e consegui diante de um ótimo jogo contra o Flamengo, principalmente no segundo tempo.

Completando o G4, Grêmio e Fluminense. Ambos venceram suas partidas e ambos são aqueles times que parece faltar elenco para o campeonato todo, mas arrumaram a casinha e estão vencendo mesmo sem convencer. Mas, também, quem está convencendo?

No bloco intermediário, Palmeiras e São Paulo parecem os únicos com disposição pela luta pelo G4, apesar da campanha espetacular do Sport, a sensação nessas últimas rodadas é que o time não está conseguindo dar a resposta necessária para mostrar que está na luta. Assim, como Inter e Cruzeiro não conseguem embalar.

Na zona da confusão, segue firme os mesmos de sempre, a saída de Argel pode levar o Figueira ao rebaixamento, porém a briga é dura com os demais postulantes. Para o Vasco, o novo treinador terá que fazer milagre em curto tempo, a campanha do returno precisará ser incrível para escapar da degola.

A 19ª rodada terminou com 4 vitórias dos mandantes, 3 empates e 3 vitórias dos visitantes, com 24 gols e o melhor jogador da rodada na minha opinião foi Dudu e Ederson, ambos foram peças chave no melhor jogo da rodada. Prêmio dividido.

E para vocês como seria se o campeonato acabasse no 1º turno?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s