E se o campeonato acabasse na 17ª rodada?


image

O Galo Doido seria o campeão, mesmo não conseguindo vencer o Goias, o time mineiro seria beneficiado com o empate do vice Corinthians no clássico com o São Paulo. Clássico muito bom, com domínio do São Paulo e o pênalti claro no final, mas um jogo animadíssimo!

Completando o G4 estariam Grêmio e Fluminense. Destaque para o Grêmio que atropelou o rival Inter, ganhou de 5×0 e mostrou que a teoria da diretoria colorada de dar um choque no elenco para o GreNal, deu super certo, só esqueceram de tirar do coma todos eles após o choque.

No meio da tabela, destaque para Cruzeiro que parece se recuperar aos poucos, algumas peças começam a voltar, Luxa passa a ter elenco e o time começa a pensa na parte de cima da tabela. Destaque também para a Ponte que depois de 7 jogos sem vencer, enfim reencontrou a vitória. E por fim, o Flamengo começa a entender que o caô não acabô com a chegada do Guerrerô, o time ainda precisa de peças.

A zona da confusão vai ficando cada vez mais clara e cristalina. Os quatro que estão lá, continuarão na próxima rodada e tem tudo para terminarem o primeiro turno dessa forma. A coisa vai ficando muito feia para essa galera, continuo insistindo que só Avaí pode salvar alguém dessa zona.

A 17ª rodada teve cinco vitórias dos mandates e cinco empates, novamente com 21 gols, sendo que o Grêmio sozinho fez 25% deles (5), destaque para Luan que anotou dois, sendo o primeiro, um golaço.

E para vocês, como seria se o campeonato acabasse na 17ª rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s