O gol às vezes é um detalhe!


Treinador disse que gostou de proposta do São Paulo

Treinador disse que gostou de proposta do São Paulo

Ontem acompanhei o jogo do meu tricolor contra o meu querido Galo doido. Grande jogo, de todos os que eu vi nesse Brasileirão foi para mim o melhor jogo desse campeonato.

O São Paulo conseguiu durante 15 minutos pressionar o líder do campeonato dentro do Mineirão. Quem puder ver os primeiros quinze minutos do jogo, não entende como o São Paulo perdeu por 3×1. Ou até entende, isso é futebol.

Além do talento de Pratto que em seus três gols mostrou o que é ser um centroavante. No primeiro gol, contou com presença de área e sorte, no segundo a precisão de com apenas um toque guardar a bola no fundo das redes e no terceiro talento e velocidade de raciocinio.

Mas foi só, sem o Pratto o jogo como um todo foi parelho, de igual para igual. Se Pratto mostrou todos os atributos que um centroavante precisa ter, Pato mostrou o que não pode.

O jogo foi decidido na individualidade, Pratto teve 4 chances fez 3 gols, Pato fez 1 em 6 chances.

Para o Galo é a certeza de que apesar da falta de maturidade diagnosticada por Levir Culpi, o time segue firme e grande favorito ao título pelo futebol bonito que apresenta nesse campeonato.

Para o São Paulo, entender que a derrota lá era esperada e que o time mostrou uma grande evolução, parece que enfim os jogadores estão entendendo a proposta de jogo de Osório, o time pode ter perdido tempo para a disputa do título, mas se não perder mais tanta gente, pode brigar por G4 tranquilamente.

Para o jogo de ontem, o gol foi só um detalhe.

Anúncios

Uma resposta em “O gol às vezes é um detalhe!

  1. O tricolor atacou e o Galo que ganhou.
    As dificuldades foram individuais, a zaga vacilou, hudson e R caio são reservas.
    e o pato precisa treinar, sério, treinar mesmo. Chute a gol, drible e chute, fortalecimento da perna. Problema é tecnico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s