E se o campeonato acabasse na 14ª rodada?


image

O Galo seria o campeão mesmo perdendo por 1×0 para o vice-líder. O Corinthians aliás interrompeu a série invicta do Galo e agora empatou em número de pontos na ponta da tabela.

O Corinthians silenciosamente vai somando pontos importantes e se credencia na briga.

O Flu que tinha tudo para terminar líder, perdeu o clássico para o Vasco e ficou com o terceiro lugar.

G4 que ainda conta com a presença do Sport, o Leão da Ilha venceu de maneira firme o tricolor paulista em um jogo que apesar do resultado justo, mostrou que a arbitragem está querendo papel de protagonista em espetáculo que eles são meros coadjuvantes.

No meio da tabela, destaque para o Cruzeiro que não embala, o time perdeu a espinha dorsal e as peças importantes não estão jogando. O pojetu vai ser fugir da zona da confusão por enquanto.

O Flamengo é outro que mostra o valor de um jogador, o time é um com Guerrero (alto de tabela) e outro sem (zona da confusão).

Falando em zona da confusão, Santos, Vasco, Coritiba e Joinville seguem. O Vasco pode ter alguma mudança com as chegadas de alguns jogadores, portanto, por enquanto só Joinville e Coritiba parecem garantidos na Série B, ainda restam duas vagas.

A 14ª rodada terminou com 6 vitórias dos mandantes, 3 empates e apenas uma vitória do visitante que foi o Vasco em um clássico. Foram apenas 16 gols, sendo que tivemos 4 placares de 1×0. O destaque da 14ª rodada para mim foi André Balada, impressionante como o menino está com vontade no Leão.

E para vocês, como seria se o campeonato acabasse na 14ª rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s