Ele acha que sabe tudo…


image

El Profe não deve estar entendendo nada.

Quando viu o presidente do São Paulo aparecer na Colômbia para contrata-lo, ficou muito agradecido, viu o projeto que lhe foi apresentado, o plantel disponível, a posição que ocupava na tabela e a real chance de menos que não fosse necessário, mas de ganhar um título.

Eis que menos de um mês da sua chegada, Doria, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Denilson e Souza já foram. Ainda existe possibilidade de outros saírem. Ou seja, outro time.

A torcida não deve estar entendendo nada.

Viu o time começar a melhorar com Milton e viu na chegada do Osório, o professor que faltava, mentalidade nova. Já nos primeiros treinos, intensidade diferente e a sensação de que agora vai.

Para melhorar, o time começou bem na tabela e abriu vantagem sobre os possíveis rivais ao título, de repente, três tropeços seguidos e tudo volta a ser colocado em cheque. A sensação de que mais uma vez esses pontos deixados no caminho farão falta para alguma coisa.

Já Aidar deve achar que entende tudo, que o mais importante é vender a dupla de volantes titular, que não tem problema nenhum contar uma “mentirinha” para os jogadores, que tudo bem atrasar quatro meses de “dindim” em um clube reconhecido pelo contrário, que faz parte mudar o combinado com o novo treinador.

O São Paulo de hoje é pior do que o de quinze dias atrás, mas muito melhor do que o do início do ano.

Osório e torcida precisarão entender cada vez mais que dentro de campo o caminho é promissor, que só precisam evitar que quem acha que entende tudo continue errando tanto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s