E se o campeonato acabasse na 6ª rodada?


DIEGO SOUZA - Sport x Palmeiras - Arena Pernambuco - Chico Peixoto (3)

O Furacão seria o campeão, com mais uma vitória agora sobre o Vasco, o time de Curitiba continuaria na liderança com 15 pontos.

Agora quem aparece na cola para as próximas rodadas é o tricolor paulista, com uma vitória segura sobre o Grêmio, o time vai fazendo do Morumbi um forte aliado, são 12 vitórias consecutivas dentro de casa (4 pelo Brasileirão), um novo recorde para o time. Osório disse que as mudanças serão mais graduais, mas sua postura já é elogiada por vários líderes do time.

Ponte e Sport completariam a lista de classificação para a Libertadores. Os times mais chatos para enfrentar nesse início de campeonato, são os únicos invictos (3 vitórias e 3 empates) até aqui.

Depois no bloco intermediário, destaque para o Avaí que já ocupa o 7º lugar, para o Cruzeiro que começa a subir na tabela, Luxa está com 100% na Raposa. Já o Goiás que figurava no G4 somou apenas 1 ponto nos últimos três jogos e caiu para o 11º lugar.

Já na zona da confusão, Flamengo, Coritiba, Vasco e Joinville aparecem por lá. Para os cariocas está na hora dos times acordarem, para o Joinville está na hora de perder a timidez do retorno a Série A, enquanto para o Coxa, acho que só se o Alex voltar a campo.

Sempre escolho aquele que foi o craque da rodada, nessa 6ª rodada ninguém se sobressaiu para mim, portanto foi colocar o Diego Souza, primeiro pelo bom campeonato que está fazendo, perdendo apenas para o Cajá da Ponte e segundo pela declaração divertida que deu ao final do jogo de ontem.

Ao ser perguntado sobre como ele via essa recomendação da arbitragem sobre não tolerar reclamação dos jogadores, ele concluiu dizendo que os árbitros estão tão pilhados que você vai perguntar se está tudo bem com a mãe dele e corre risco de tomar um amarelo.

E assim seria o campeonato se ele acabasse na 6ª rodada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s