E os estaduais tem seus finalistas


image

E os estaduais chegam enfim a sua reta final, como não consigo falar sobre todos eles, me concentrei apenas ao eixo do mal.

Em São Paulo depois de 56 anos, sim 56, teremos um Palmeiras x Santos na final, os dois que começaram como os patinhos feios dessa competição superaram São Paulo e Corinthians e farão a final.

Sinceramente não vejo favorito, são dois times parelhos, meu palpite é que dará Santos, mas é apenas palpite.

Em Minas, o Galo venceu o Cruzeiro e fará a final com a surpreendente Caldense. O time de melhor campanha do estadual, que ainda não perdeu no campeonato, tentará continuar essa campanha e vencer o estadual.

Para o Galo resta fazer valer seu favoritismo e ainda aproveitar o fato de que a Caldense não poderá jogar em seu estádio.

No Rio, a final dos sonhos da FERJ, Botafogo com um gol duvidoso e Vasco com mais um pênalti a favor avançam.

Aposto que para a FERJ ver o “Doutor Eurico” ganhar seja a sensação de trabalho bem feito. De qualquer forma, Doriva poderá ser bicampeão estadual (ganhou o paulista com o Ituano em 2014) e novamente com um bom trabalho, viva a nova safra de treinadores.

No sul, um Grenal. Olha que novidade! O time do Inter parece em melhor momento, mas do outro lado tem o raposão do Felipão. Aquele treinador, especialista em jogo de 180 minutos e só ultimamente.

Para Aguirre será ótimo vencer também, pois trará a paz que ele precisa, já que mesmo fazendo um bom trabalho ainda não a tem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s