Todos por uma vitória!


image

E a fase de grupos da Libertadores vai chegando ao seu fim.

Dois grupos já encerraram e os demais terminam semana que vem. Todos os brasileiros dependem de uma vitória para a sequência da competição.

O Galo precisa vencer o Colo-colo em casa por diferença de dois gols para avançar, qualquer coisa abaixo disso faz o Galo ficar pelo caminho.

O seu rival, o Cruzeiro, precisa vencer o Sucre para garantir a classificação e primeiro lugar do grupo, como provavelmente o Huracan vencerá o Mineros, a Raposa possui duas opções classificar em primeiro ou ser eliminado.

O Colorado tem situação quase idêntica aos cruzeirenses, a vantagem que pode empatar e também se classificar, porém uma vitória o coloca em primeiro e entre as melhores campanhas, nada mal para quem todo jogo pede a cabeça de Aguirre.

O São Paulo precisa de uma vitória simples para se classificar, em caso de empate torce para o San Lorenzo não ganhar de muito do Danubio. O único “empecilho” para o tricolor é que o rival será o Corinthians, ou seja, em caso de vitória, o céu, no caso de derrota, já sabem.

Já o Corinthians precisa de uma vitória, única e exclusivamente para eliminar o rival. O time já é o primeiro do grupo e oscila entre a segunda ou terceira melhor campanha, poderia poupar jogadores, mas nada melhor do que aproveitar e já eliminar um rival agora.

As situações mais difíceis são de Galo e São Paulo, mas estou achando que todo mundo avançará.

E vocês?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s