O Corinthians já é 4G!!


youon4g

A vida do São Paulo não tem sido fácil, o time ainda oscila muito e vê seu principal rival talvez na melhor forma competitiva de sua história.

Lógico que a culpa pela má fase do São Paulo não é a boa fase do alvinegro, mas as fases de cada, amplificam as fases do outro. Sempre que o Corinthians mostra que está jogando o fino, fica obrigatório o São Paulo tentar se aproximar do rival, assim como toda vez que o São Paulo sucumbe, o estágio do Corinthians salta de excelente para quase sublime.

Fato é que o São Paulo tem um grande time, mas que alguma peça precisa ser revista para a engrenagem funcionar, seja treinador, capitão, craque acima da média, centroavante, esquema ou até mesmo os grossos.

Assim como também é fato que atualmente o Corinthians venceria qualquer time sulamericano, salvo um acidente de dia ou um Amarilla apitando o jogo, porque Tite conseguiu rapidamente enxergar o trabalho feito por Mano e elevar o trabalho com poucas atividades no início do ano.

Corinthians hoje é o time que talvez mais se aproxime do futebol europeu, próximo mesmo, mérito de Tite.

O São Paulo talvez seja o segundo, terceiro time do Brasil atualmente, entre os cinco com certeza está. Basta ver que todos brasileiros da Libertadores estão oscilando também, exceto o europeu-paulistano.

Tite conseguiu trazer o 4G para o seu time, enquanto isso os outros tentam entender porque seus times 3G tem tanta dificuldade para acompanhar essa nova tecnologia.

Você já experimentou o 4G da sua operadora para entender a diferença?

Não que o 3G seja ruim, ele ate funciona e frequentemente “vence” as suas necessidades do dia-a-dia, mas um 4G “vence” com uma tranquilidade..

Anúncios

Uma resposta em “O Corinthians já é 4G!!

  1. Grande Thiago, brilhante o seu “post”, na verdade os avanços tecnológicos envolvem grandes somas de dinheiro, mas, o futebol atual também, que falar do times nacionais, dos dirigentes que “metem a mão”, do velho calendário e das trapaças dos dirigentes das ‘federações”, enfim, antes o Brasil permeava entre os melhores do mundo, o criadouro de craques era muito grande, junto com o seu Pai, Boleiro e craque, andei também pelas Várzeas de outrora. -Hah!!! que saudades, dos times da velha Moóca, lá a periquita cantava, a bola rolava e o pau comia, na nossa casa não perdíamos nunca, mas, também o jogo não acabava enquanto não tinha a nossa vitória ou empate. A gente dava o sangue, por usar uma camisa -meio rasgada e surrada- hoje comentamos o Pato e o Ganso, que na época, com certeza, iam apanhar MUITO… bjkas Marcão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s