#MattosFacts


mattos3

Nesse início de ano, Alexandre Mattos ganhou destaque absoluto pela quantidade de jogadores que vem contratando para o Palmeiras. Até as 15h de hoje (15/01) foram 15 atletas trazidos para reforçar o alviverde.

Agora, criou-se uma questão sobre a quantidade de contratações feitas que só ele está conseguindo. Sinceramente, não vejo dessa forma.

Na verdade, vejo muito mérito sim em Alexandre, mas o volume é mais por necessidade do que por capacidade. O Palmeiras teve em 2014, o pior elenco que já vi do time. Desde de que me entendo por gente, nunca tinha visto um grupo tão abaixo da tradição da camisa verde.

Com os reforços, o possível time titular do Palmeiras será: Prass, Lucas, Tobio, Victor Ramos, João Paulo, Amaral, Gabriel, Ze Roberto, Valdivia, Dudu e Leandro Banana. E o time reserva com Fabio, João, Jackson, Nathan, Victor Luis, Renato, Girotto, Robinho, Alan Patrick, Allione e Cristaldo. E ainda mais alguns para montar um grupo forte.

Quando se olha o possível time titular, vê que ainda se trata de um time mediano, que não conseguiria vaga na Libertadores. Contudo, um time mais digno da tradição do time.

Será preciso paciência com Oswaldo para dar liga a esse time, para esse time entrosar e talvez colher resultados em 2016.

Alexandre Mattos não é um monstro do futebol é apenas alguém com boa vontade e afim de fazer o certo. O time do Palmeiras ainda está abaixo dos grandes rivais, mas enfim começa a trilhar um rumo que pode levá-lo de volta as glórias do passado.

#Mattosfacts só confirma que o que fizeram com o Palmeiras nos últimos anos estava muito errado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s