E se o campeonato acabasse na 37ª rodada?


fred-fluminense-nelsonperez-ffc

E se o campeonato acabasse na 37ª rodada?

Bom, agora falta apenas uma rodada para acabar o Brasileirão. E só restam duas disputas na parte de cima da tabela e três na parte debaixo.

Na parte de cima Inter e Corinthians disputam quem vai para a pré-Libertadores e quem vai direto para a fase de grupos. Ambos estão empatados com 66 pontos, mas o Inter tem duas vitórias a mais.

Ou seja, para o Colorado basta empatar no número de pontos com o alvinegro, para o Corinthians resta vencer e torcer para um tropeço do rival. Corinthians enfrenta o Criciúma em casa, enquanto o time de Abelão pega o Figueirense.

Na parte debaixo, Palmeiras, Vitória e Bahia lutam para escapar da degola. Apenas um sobreviverá, Palmeiras tem 39, Vitória 38 e Bahia 37. Sendo assim, para os palestrinos basta vencer o Atlético PR em casa para respirar aliviado.

Para os baianos resta vencer e torcer por tropeços. Para o rubro-negro, é vencer o Santos e contar com um tropeço do Palmeiras. Para o tricolor de aço é vencer o Coxa, Palmeiras perder e Vitoria não ganhar.

Além disso, teremos 5 jogos já no estilo pré-temporada. Sport x São Paulo, Goiás x Chapecoense, Botafogo x Atlético-MG, Grêmio x Flamengo e Cruzeiro x Fluminense. Todos esses times já estão com a vida resolvida.

Destaque para o jogo da Raposa, já que Marcelo irá voltar com todos os titulares e enfrentarão o time de Fred que luta para mais uma vez se tornar artilheiro do campeonato brasileiro.

E para vocês, qual seria o destaque dessa 37ª rodada?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s