Quando as pernas cansam…


4-pendurando-a-chuteira

Jogar bola e sentir que as pernas já cansaram é horrível.

Ontem, fui ao Morumbi ver ao jogo do tricolor e depois cheguei tão pilhado em casa que ainda consegui ver a reprise do jogo do Galo x Cruzeiro.

Tanto para Cruzeiro quanto para São Paulo, as pernas já começam a cansar devido as duas competições que disputam o título.

No Morumbi, o São Paulo precisou superar os 11 colorados valentes que estavam do outro lado mais o trio de arbitragem. Héber foi mal, muito mal, deixou o jogo ser catimbado e parado o tempo todo pelo Inter. Teve um menino usando a camisa 26, Alan, que bateu o jogo inteiro, fez quase dez faltas e nem amarelo recebeu.

E tudo isso começou quando o juiz contou com o erro do seu bandeirinha para validar um gol irregular. Paulão cabeceou livre, bem impedido para abrir o marcador no Morumbi, dali em diante, Heber foi só continuando as bobagens do seu trio de arbitragem.

Contudo, o São Paulo buscou, apertou, exigiu do menino Alisson um milagre em defesa no chute de Kardec, empatou no começou do segundo tempo com Luis Fabiano, mas passado 20 do segundo tempo, nitidamente faltou perna para o time fazer valer o fator casa e sua melhor qualidade.

As mesmas pernas que faltaram para o Cruzeiro durante o jogo todo. A perna pesava na dividida, pesava na corrida contra Luan, Douglas Santos, Marcos Rocha, Carlos e cia. O time até equilibrou, foi prejudicado também no lance do gol, mas diferente do Morumbi, o placar foi justo.

O Cruzeiro sente as pernas de uma maratona, iniciada desde o ano passado. São dois anos, chegando longe nas competições, mesmo com um elenco recheado, as pernas estão faltando. Basta ver, que ontem, foi a pior partida de Everton Ribeiro nos últimos dois anos, e não que ele tinha ido mal, inclusive instantes antes de sair substituído, deu um calor no rival.

No fim, o Cruzeiro tem uma margem boa no Brasileirão para garantir o título, para o tricolor a superação será ainda maior para conquistar a Sulamericana ou ainda mais improvável causar uma reviravolta no Brasileirão.

De qualquer forma, ambos querem acabar logo tudo isso, para colocarem as pernas para cima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s