E se o campeonato acabasse na 33° rodada?


06-ago-2014---felipao-cumprimenta-torcedores-em-treinamento-do-gremio-1407351941809_640x427

E se o campeonato acabasse na 33° rodada?

Sim, a Raposa não foi abatida. Até tomou um golzinho no começo para dar uma emoção, mas o Criciuma não teve a menor chance.

O tricolor paulista que segue na caça, manteve sua filosofia da emoção, abre o placar, sobra no primeiro tempo, não decide, aí resolve tomar um no segundo para dar graça e só depois vence a partida.

Na sequência vem a briga pela Libertadores. Galo, Grêmio e Corinthians estão com 57, Inter 56 e Flu 54. Apesar da pouca diferença entre os cinco, reforço que a disputa está entre os com 57. Tudo bem que o G4, tem tudo para virar G5.

Após os sete primeiros, vem a turma do marasmo, eram em 3 (Santos, Flamengo, Atlético PR), foram para quatro com a chegada do Goiás nessa rodada. Contudo, achei que seria mais tranquilo enfrentar essa turma, basta dizer que apenas um dos quatro perdeu.

E depois começa a desesperada Zona da Confusão. Composta por nove times que tiveram desempenho ruim nessa rodada. 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Sendo que houve apenas um duelo entre eles, o clássico catarinense vencido pelo Figueira e que colocou a Chape como uma séria candidata.

Entre os grandes envolvidos nessa zona, Palmeiras poderá comemorar na reabertura da sua casa, a fuga dessa zona. Para o Bota, cada rodada que passa, a sensação é de um moribundo contando as horas extras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s