E se o campeonato acabasse na 32ª rodada?


vanderley-luxemburgo-20-05-2011-size-598

E se o campeonato acabasse na 32ª rodada?

Bom, criou-se uma pseudo disputa pelo título entre Cruzeiro e São Paulo. O tricolor paulista parece mais firme na busca “ainda” distante pela Raposa. A única esperança tricolor é uma campanha praticamente perfeita até o final do campeonato e contar com tropeços da Raposa nos confrontos fora de casa.

Acho que o São Paulo pode sonhar com 16 pontos nesses 18 restantes. Cabe torcer para que o Cruzeiro faça no máximo 10. Ou seja, bem sonhador mesmo.

Legal, está a briga pelo G4, o Inter vem em terceiro com 56 e depois outros quatro clubes possuem 54 pontos. Disputa acirradíssima. Eu continuo achando que Grêmio e Galo pegam as vagas restantes. Sem clubismo ou paixão por algum clube, olho mais o restante da tabela. Mas, me surpreendeu a chegada do Fluminense.

Na parte do meio da tabela, a turma do marasmo continua a mesma, Santos, Furacão e Mengão são bons adversários para as próximas rodadas, possuem bons times, mas não possuem mais grandes pretensões mais nesse campeonato.

Já na zona da confusão (Luxa redifiniu o Z4, ficou bem melhor) Palmeiras deu uma boa respirada, abriu 5 pontos e já consegue mais tranquilidade para os seis jogos restantes. Já para Botafogo o martírio parece sem fim. Agora, o Criciúma já é o primeiro rebaixado para mim, tabela complicada e pouca esperança de reação.

E vocês o que destacam se o campeonato acabasse na 32ª rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s