E se o campeonato acabasse na 32ª rodada?
Bom, criou-se uma pseudo disputa pelo título entre Cruzeiro e São Paulo. O tricolor paulista parece mais firme na busca “ainda” distante pela Raposa. A única esperança tricolor é uma campanha praticamente perfeita até o final do campeonato e contar com tropeços da Raposa nos confrontos fora de casa.
Acho que o São Paulo pode sonhar com 16 pontos nesses 18 restantes. Cabe torcer para que o Cruzeiro faça no máximo 10. Ou seja, bem sonhador mesmo.
Legal, está a briga pelo G4, o Inter vem em terceiro com 56 e depois outros quatro clubes possuem 54 pontos. Disputa acirradíssima. Eu continuo achando que Grêmio e Galo pegam as vagas restantes. Sem clubismo ou paixão por algum clube, olho mais o restante da tabela. Mas, me surpreendeu a chegada do Fluminense.
Na parte do meio da tabela, a turma do marasmo continua a mesma, Santos, Furacão e Mengão são bons adversários para as próximas rodadas, possuem bons times, mas não possuem mais grandes pretensões mais nesse campeonato.
Já na zona da confusão (Luxa redifiniu o Z4, ficou bem melhor) Palmeiras deu uma boa respirada, abriu 5 pontos e já consegue mais tranquilidade para os seis jogos restantes. Já para Botafogo o martírio parece sem fim. Agora, o Criciúma já é o primeiro rebaixado para mim, tabela complicada e pouca esperança de reação.
E vocês o que destacam se o campeonato acabasse na 32ª rodada?