Será que agora dá?


cacaaraposa23102014

Será que agora dá para chegar no Cruzeiro?

Essa é a pergunta clássica toda vez que o time mineiro não consegue uma vitória. Fica aquela sensação de que alguém pode encostar e que existe a esperança de se roubar a hegemonia celeste.

Só que dessa vez, independente das atuações de seus rivais, o Cruzeiro realmente oscilou. O nervosismo enfim apareceu no time, como se as cartas disponíveis na manga estivessem acabando.

O time pela primeira vez não foi bem, ficou nervoso, desorganizado diante da vitória que não aparecia. Permitiu aos rivais acreditarem que é possível chegar. Por isso, a revolta de Muricy com o gol que não saiu ontem pelo tricolor. Por isso, a alegria dos corintianos de enfim deixarem o lado Robin Hood para depois.

Depois de tantas curvas nesse túnel do Brasileirão, apareceu uma luzinha lá longe para os principais rivais na disputa pelo título. São Paulo, Corinthians, Galo e Grêmio precisam ser o que o Cruzeiro foi no primeiro turno, enquanto, o Cruzeiro precisa enfim oscilar igual seus rivais.

O Cruzeiro de hoje, agradece o Cruzeiro das primeiras 20 rodadas pela gordura adquirida. Faltam 8 jogos para o fim e as tabelas principalmente de São Paulo e seu rival Atlético-MG são mais fáceis. Confiram:

Cruzeiro – Figueirense (fora), Botafogo (casa), Criciúma (casa), Santos (fora), Grêmio (fora), Goiás (casa), Chapecoense (fora) e Fluminense (casa).

São Paulo – Goiás (casa), Criciúma (fora), Vitória (fora), Palmeiras (casa), Internacional (casa), Santos (fora), Figueirense (casa) e Sport (fora).

Corinthians – Palmeiras (fora), Coritiba (casa), Santos (casa), Bahia (fora), Goiás (fora), Grêmio (casa), Fluminense (fora) e Criciúma (casa).

Atlético-MG – Sport (casa), Atlético-PR (fora), Palmeiras (fora), Figueirense (casa), Flamengo (casa), Inter (fora), Coritiba (casa) e Botafogo (fora).

Internacional – Bahia (casa), Santos (fora), Grêmio (fora), Goiás (casa), São Paulo (fora), Atlético-MG (casa), Palmeiras (casa) e Figueirense (fora)

Grêmio – Coritiba (fora), Vitória (casa), Inter (casa), Criciúma (fora), Cruzeiro (casa), Corinthians (fora), Bahia (fora) e Flamengo (casa).

É possível acreditar, mas muito mais pelo que o Cruzeiro deixou de ser nesse segundo turno do que por aquilo que alguém resolveu fazer para merecer o título. Quem sabe, essa luzinha que acendeu, sirva como motivador para aqueles que já tinham entregado a taça para o Cruzeiro.

E para a Raposa, quem sabe esse nervoso de ontem, seja a fagulha que precisava para o time recuperar o caminho tranquilo em busca do título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s