E se o campeonato acabasse na 29ª rodada?


gabrielrobinhopalmeirasxsantosfriedemannvogelgetty

E se o campeonato acabasse na 29ª rodada?

Acabariamos com uma rodada, onde entre os dez últimos colocados teriamos apenas uma vitória, que seria a do Figueirense contra o Coritiba que também está na parte debaixo. E um empate, também entre dois times da parte debaixo, Botafogo x Sport. Nos duelos com os dez primeiros, foram 6 derrotas.

Entre os 10+, além dessas 6 vitórias (incluindo bela atuação do Santos no clássico contra o Palmeiras), teríamos o empate entre Goiás e Grêmio e a vitória do Corinthians sobre o Inter. Mantendo a fama de Robin Hood do alvinegro e uma campanha contundente quando incluído apenas o grupo de cima da tabela.

A rodada acabaria com 27 gols (5ª melhor rodada do campeonato), uma média de quase 3 gols, um pouco melhor do que a atual média do campeonato que é de 2,29. Muito disso graças ao 4×2 do Fluminense sobre o Criciúma e da goleada do Figueirense por 4×0 sobre o Coritiba.

Botafogo, Bahia, Criciúma e Coritiba estariam rebaixados com o Vitória escapando por pouco. Não sei se muda muita coisa até o real final do campeonato, mas não estaria em mãos erradas se acabar assim. Acho que Vitória e Chapecoense são os candidatos a trocarem de posição com os demais.

Pelo G4, Cruzeiro, São Paulo, Inter e Galo estariam indo a Libertadores. Com Corinthians e Grêmio e até Santos e Fluminense ficando próximos, mas morrendo na praia. Agora, para as 9 rodadas finais, levando em conta histórico e a tabela restante, aposto que Corinthians e Grêmio disputam o 4º lugar, enquanto o Inter fica novamente pelo caminho.

E para vocês o que destacam se o campeonato acabasse na 29ª rodada?

Anúncios

3 respostas em “E se o campeonato acabasse na 29ª rodada?

    • O Galo é o melhor do returno!! E o time está mais consistente a proposta do Levir.. Acho difícil sair do G4..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s