Fala galera do blog, esse fim de semana temos que exercer nosso dever cívico, mas nem por isso, devemos perder nosso querido futebol televiso. O Cadê Meu Camisa 10? separa o que de melhor tem para se assistir nesse fim de semana, guardando tempo para ir votar no Domingo e estocar a cerveja no sábado.
Confiram!
Sábado 04/10
11h00 (Espanholão) – Valência x Atlético de Madrid: Grande duelo na Espanha, o Valencia vem tentando recuperar o posto de terceira força da Espanha, o problema é que ele enfrenta o que seria a atual terceira força, Para piorar, Simeone conseguiu fazer do time madrilenho, uma terceira força que não deve nada a Real e Barça. A recuperação do Valencia pode colocar um tempero no campeonato que dá calafrios em Marina Silva devido a sua polarização.
16h20 (Brasileirão) – Grêmio x São Paulo: Disputa direta pela Libertadores. Promessa de um jogo interessantíssimo. O São Paulo time estrelado mas que ainda busca uma consistência contra Felipão e sua turma, que não tomam mais gols e mesmo com um time inferior aos da parte de cima, parece que não sai mais do G4. Para o São Paulo servirá como recuperação e demonstração de que é possível esse time encantar e ganhar, para o Grêmio e mostrar que Felipão nasceu para treinar o tricolor gaúcho.
18h30 (Brasileirão) – Cruzeiro x Internacional: A famosa final antecipada. Mentira, gente. Mas é o duelo entre líder e vice do campeonato. O Cruzeiro parece na sua fase pior, não que ela esteja ruim, e o Inter parece em grande fase. A tendência é que o Inter tropece, como sempre tem feito nessa hora, ou será que chegou a vez de D’Alessandro e cia responderem em campo e colocarem fogo, enfim, no campeonato.
Domingo 05/10
10h00 (Inglesão) – Chelsea x Arsenal: Clássico na Inglaterra. Os Blues são favoritaços no jogo, o que pode ser bom, mas pode ser perigoso também. De qualquer forma, o poderio ofensivo do time de Mourinho, mas a vocação ofensiva dos Gunners, nos levam a crer em gols, muitos gols no jogo, inclusive mais um de Diego Costa. O brasileiro-espanhol vem calando minha boca a cada semana. Achei que era outro Afonso e vem se mostrando um dos melhores centroavantes da atualidade.
13h00 (Italianão) – Juventus x Roma: O duelo dos dois melhores times da Itália, ouso dizer duelo dos times que ainda jogam futebol na Itália. O futebol decadente da bota tomou conta do futebol geral no país, restando apenas a turma de Tevez e do cracaço Pogba contra a turma do incansável gênio Totti, que se tornou no meio da semana, o jogador mais velho a marcar em uma Champions League.
17h15 (Argentinão) – River Plate x Boca Juniors: O jogo em si dispensa detalhes. Clássico quentíssimo em nosso vizinho. Para melhorar, ambos começam a reencontrar o caminho de glórias, o Boca ainda longe, mas doido para encerrar a invencibilidade do rival.
Acho que a esquerda mais se apropriou da imagem do Sócrates, do que ele realmente teria sido de esquerda mesmo.
Ele era contra a ditadura, isso não é necessariamente ser de esquerda. Lembrem-se que foi um dos líderes das chama “democracia corintiana” (outro exagero, mas isso é outro assunto)
Acho que confundem por isso.
Com toda certeza.. Sócrates até poderia ter tendência para a esquerda, mas acima de tudo a ideia da imagem foi brincar com essa imensa confusão política do nosso país com a escolha de “alguma coluna” nos confrontos sugeridos