Seguindo nossa querida ajuda para o fim de semana, vamos as sugestões de programação para o fim de semana.
Lembrando que não me responsabilizo por fim de matrimônio, roubo da pilha do controle e qualquer outra represália que qualquer indivíduo venha a sofrer por seguir tão nobres recomendações.
Sexta – 26/09
21h50 (Série B) – Vasco x Joinville: 4º lugar x 1º lugar, duelo do time mais badalado da serie b contra o líder. O Joinville vem a muito tempo namorando a primeira divisão, vamos ver se dessa vez vai, já Papai Joel mostra que o problema não era Adilson, e nem ele, o time continua ali beirando a classificação. O jogo não promete ser bonito, mas promete ser muito disputado.
Sábado – 27/09
08h45 (Inglesão) – Liverpool x Everton: Que Beatles que nada, é esse jogo que faz Liverpool parar. O clássico da cidade é sempre tenso. Ambos não começaram bem na tabela e precisam da reabilitação. Você não precisará nem de café para acordar e é bom deixar o controle e as unhas longe.
10h30 (Alemão) – Schalke 04 x Borussia Dortmund: Após toda a tensão do jogo anterior, é hora de assistir um jogo mais tranquilo, mas ainda sim um confronto de forças na Alemanha. E sempre que possível, vou sugerir vocês assistirem os times de Klopp e Bielsa. É muito legal de ver.
21h00 (Brasileirão) – São Paulo x Fluminense: Após arrumar o quarto, ir no mercado e todos os afazeres domésticos, dá tempo de chegar em casa e assistir a esse bom jogo. Dois times com futebol ofensivo e que devem proporcionar um bom espetáculo no Morumbi. Tem tudo para ser um jogo cheio de gols.
Domingo – 28/09
16h00 (Francesão) – Marseille x Saint Etienne: Que Brasileirão que nada, confesso que o Francesão não é um campeonato primoroso longe disso, particularmente acho pior que nosso querido campeonato, contudo, ter Bielsa no comando de um time é sempre algo muito legal. Para quem não sabe, Bielsa está tentando um 3-3-4 no time. Não, eu não escrevi errado o esquema, é isso, 3 defensores, 3 meias e 4 atacantes. E como é um adversário mais duro, vale a pena ver se essa ideia funciona ou não.
18h30 (Brasileirão) – Figueirense x Palmeiras: Hora do desespero, assistir ao Faustão ou essa verdadeira partida com roteiro de filme de terror. O jogo tem tudo para ser um típico jogo de Série B, e o mais engraçado é que o jogo será realmente para evitar tal divisão do campeonato.
6 joguinhos para você se divertir no fim de semana e ainda consegui dar check em todos seus afazeres domésticos.