E se o campeonato acabasse na 21ª rodada…


456000_heroa

E se o campeonato acabasse na 21ª rodada?

Sim, o Cruzeiro continuaria como o campeão, fato que se repete desde a 06ª rodada. A única diferença é que o São Paulo estaria mais próximo.

E foi como eu disse em post da semana passada sobre a chance do São Paulo, o problema não está nas atuações daqui pra frente do tricolor, o problema é que o Cruzeiro precisa enfrentar muito mais São Paulo’s pelo caminho. O jogo ontem foi equilibrado até o segundo gol, ou seja, se Ricardo Goulart acerta o chute de longa distância, a história poderia ser outra.

Na briga pelas demais vagas da Libertadores, o Corinthians foi prejudicado contra o Flamengo, mas não pode se apegar nisso, aliás, Mano só acha que a culpa é da arbitragem, o fato dele ser o time que mais empatou no campeonato não influencia? A covardia como um time tão forte como o dele atua como visitante, também não influencia? Coitado do Mano, a culpa é toda dos homens de preto.

Enquanto isso, Fluminense, Inter e Grêmio também chegaram. Se continuarem vacilando, Galo chega também. Sinceramente, continuo achando que o excesso de tropeço do Inter vão custar caro, mas não sei quem abocanha as outras duas vagas.

Na parte intermediária, caiu a ficha do Flamengo, apesar da mudança que Luxa promoveu no time, não dá para ignorar a limitação técnica do time. Flamengo ficará entre os dez e não tem mais o que fazer.

Na parte debaixo, continuo achando que nenhum grande cai, mas a zona da degola continua atormentando o Palmeiras e chegou de vez no Botafogo.

Por fim, se o campeonato acabasse na 21ª rodada vocês estariam satisfeitos com os seus respectivos times?

Anúncios

Uma resposta em “E se o campeonato acabasse na 21ª rodada…

  1. Diferente do Blogueiro começarei de baixo para cima:

    Palmeiras e Botafogo precisam agradecer muito aos péssimos times do Z4, parece que eu ouço todo fds “Palmeiras perdeu de novo” “Palmeiras perde a 5ª ou 6ªseguida” “Não vence a tantas rodadas” e assim vai. Mas como os baianos e outros companheiros estão de mal a pior esses dois grandes ainda suspiram aliviados, mas, quando maior o peso da camisa pra ganhar pode ser pra pesar no fundo do poço também.
    SObre o meião da tabela o Santos continua instável, joga ganha faz dancinha, perde tem um pouco de xororô e corneta nos medalhões, e assim vai.

    Corinthians e Grêmio vão morrer abraçados com o Mano e Felipe respectivamente, para o Inter nada mais a cara deles que começar como time com chance grande de título e morrer na praia. Acho que o Galo tem chance de reação, bom elenco, forte em casa e um bom tecnico.
    Sobre a parte de cima, todos agradecem ao Tricolor por segurar a Raposa, além disso o São Paulo mostrou que não é impossível vencê-los, só precisa, ter uma zaga que erra pouco, um goleiro inspirado, jogar em casa com 60 mil pagantes, ter um quarteto ofensivo formado por 4 jogadores de nível de seleção (sendo um ex-camisa 10 da seleção brasileira) por fim um grupo que não entra na pressão de um time que está no auge do coletivo, que tem jogadores habilidosos e marca muito forte em cima e trava o jogo no meio com faltas. Ou seja, Moleza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s