E se o campeonato acabasse na 18º rodada…


cruzeiro01092014

E se o campeonato acabasse na 18º rodada?

Adivinha? Sim, o Cruzeiro continuaria campeão e muito campeão, campeão para c@#@l$%. O time de Minas Gerais tem tudo para ser o simbólico campeão de turno com a maior vantagem dos pontos corridos.

Porém , o último jogo é contra o Fluminense. O time que mais gosto de ver. Gosto da proposta que Cristovão tenta implementar no tricolor carioca. Uma vitória do do time carioca, colocaria um início de returno com uma leve expectativa de que é possível superar o Cruzeiro.

Além disso, a briga pela Libertadores será interessante. Já que Inter, São Paulo, Flu e Corinthians poderão ter a companhia de Grêmio e Galo, e aí, só três poderão ficar com essas vagas. Briga boa.

No meio da tabela, destaque para ainda continua ascensão do Flamengo. O pojetu ainda segue firme e o time já está em 09º lugar, mais do que o ressurgimento de um grande no alto da tabela, espero que seja o renascimento de Luxa. Treinador que sempre mostrou qualidade, mas que vinha muito mal, eu mesmo já havia decretado o fim dele. Espero que ele mostre o quanto eu estava errado.

Na parte debaixo, por mais que os grandes tentaram ficar nela, eu já disse, terão que fazer muita força para cair. Os 3 times de SC, os 2 da BA e o Coritiba disputarão quais os 2 que sobreviverão.

Por fim, o Brasileirão desse ano melhorou na média de público e tenho gostado de como alguns grandes clubes estão pensando seus times. Em compensação, a média de gols poderia melhorar um pouquinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s