Não é só pelo anão…


Dunga

E Dunga vai pagar o pato de novo.

Não que eu concorde com a escolha dele. Na verdade, eu nem sei o que dizer sobre a escolha dele. Faz 1 ano que Dunga não trabalha, e seus últimos trabalhos foram baseados no futebol resultado, sem nenhum encanto, sem nenhuma vontade do resgate do nosso futebol.

Pensando na renovação que esperamos, na reformulação que queremos, Dunga não dá sinais que trará esse diferencial.

A sensação que fica é que nosso querido presidente está apenas querendo blindar seu cargo. Colocar Gilmar e Dunga entre ele e as pessoas que querem mudar o futebol dará tempo para ele aproveitar mais um aninho e eleger seu sucessor.

Dunga tem como treinador um aproveitamento formidável, se pensar na seleção foram apenas 6 derrotas em 60 jogos. Mesmo no Inter, seu aproveitamento foi alto. Apenas 9 derrotas em 53 jogos.

O problema é que tudo cairá sobre ele. Ele não montará o esquema do jeito que estamos imaginando, Felipe Mello voltará, Neymar terá que marcar muito e ainda terá seu jeito peculiar nas entrevistas.

Iremos então reclamar muito de Dunga, cobrar e reclamar, desrespeitar o capitão do Tetra e esquecer de quem realmente é o culpado por renovação.

Alguém precisa explicar para o Marin, que quando falamos em olhar para o nosso passado, era para olhar sem medo lá para 82 e não parar em 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s