And the Oscars goes to…. Brazil. NOT!


10526023_10202899739067078_4426700700557560780_n Após a vitória da Flalemanha, Ramon Ribeiro está de volta sobre as particularidades dos dois jogos que restam para acabar a Copa das Copas.

Por Ramon Ribeiro

Quem escreve o roteiro da vida merecia um Oscar (não estou falando do Oscar da seleção)

Sábado: Brasil x Holanda Terceiro e quarto é sempre um jogo deprê, pouco vale para as equipes de ponta. No entanto se tornou um jogo foda. O Brasil vai ter que voltar a campo com a vergonha na garganta e jogar pela honra. Vai ter que colocar o time titular; não pode fugir.

E se começar jogando mal, vai levar vaia, vai entrar em paranóia e depressão e aí nem Freud (e muito menos Fred) salva: leva outro caminhão de gols.

Domingo: Alemanha x Argentina O país todo rubro-negro, como já é normalmente. Mas se a Alemanha não conseguir jogar no nível do Flamengo, a Argentina pode levar o caneco, principalmente se Messi emular Maradona.

Aí vem a cereja do bolo: nossa excelentíssima presidenta do Brasil Dilma Rousseff vai ter que entregar a taça na mão dos hermanos. Nem o mais otimista dos pessimistas com a Copa, torcendo por aeroportos e estádios desabando, poderia prever um final assim.

A vida é bela.

A bola pune.

Facebook: Ramon Ribeiro 

Anúncios

2 respostas em “And the Oscars goes to…. Brazil. NOT!

  1. A Final será um jogaço, confio que Alemanha crescerá diante dos argentinos.]
    Os jogadores da Alemanhã que vem do Bayern passaram por uma derrota da final da Champions 2 anos atrás e deram a volta por cima na temporada seguinte, acredito que isso ensinou muitas lições para Neuer, Boateng, Lahn, Kross, Schweinsteiger e Müller (que são os alicerces desse time). Fora isso o time está pronto, com a moral alta, jogando por música (colocarei uma no final do Post). A Alemanha tem Messi, se Dimaria entrar em campo a Argentina provorá que não aprendeu nada com Simeone (que tentou forçar a entrada do machucado espanhol Diego “Cuesta” e teve que tirá-lo no começo do jogo) e se não escalá-lo jogara com uma defesa sólida mas um ataque que depende 100 % (sem exagero) do Lionel Messiah.

    Aposto em um sonoro 2×0 para Alemanha.

    Sobre a Disputa de 3º lugar, acha que será um jogo fraco, a Holanda não deve se envolver muito, jogará sem muitos titulares, o Brasil deve entrar com o time parecido com o do Massacre de BH. Minha dúvida é se ele manterá Fred para ele ser xingado e esculachado por todos, ou se preservará o atleta. Outros pontos podem mudar, talvez william por Bernard, mas independente do time, creio que o brasil ganhará mas que isso não mude o que as pessoas pensam sobre essa campanha (Rídícula), exceto a D. Lúcia!

    Aposto em um fraco 2×1 para o Brasil (mas torcerei veementemente para a Laranja).

    • Gostei do texto, Russo!

      Só não bateu a música, pois era tarefa tão difícil quanto a da seleção frente a Flalemanha. eahhahae

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s