Um torcedor em campo!


camisa-9-uruguai

Luis Suaréz é tudo aquilo que representa o futebol.

Suaréz é aquele que acha gols incríveis, que quase levou o Liverpool ao título do campeonato inglês. Que foi responsável pelo lance mais memorável da Copa de 2010. Luisito abriu mão de continuar no jogo para impedir um gol de Gana usando a mão e contar com o goleiro para evitar o gol na cobrança. Resultado: o goleiro pegou o pênalti e nas cobranças o Uruguai eliminou Gana.

Ele é o amor que um atleta pode demonstrar pelo que faz. Suaréz morre em campo, se entrega, joga como se todo o jogo fosse o último. Ele entra em campo como se fosse um torcedor do seu time. Basta lembrar que a 29 dias atrás, Luisito operava seu joelho.

Ele é o ódio que você sente pelo seu maior rival. Sua entrega é tamanha que você não entende porque ninguém faz igual, ele é capaz de eliminar uma seleção usando a mão. Sim, ele usa a mão, salva a seleção dele e elimina a sua.

Ele é qualquer sentimento que alguém pode sentir durante uma partida.

Eu particularmente acho Luisito um monstro, por toda essa entrega, às vezes exagerada com mordidas e tudo mais, mas sempre como um torcedor fanático dentro de campo.

E um torcedor que sabe jogar bola! Luisito é tudo que você sempre quis ser ou alguém que você sempre esperou no seu time!!

 

Uma resposta em “Um torcedor em campo!

  1. Pingback: A mordida nem foi tão ruim assim… | Cadê meu camisa 10?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s