Um caso mal resolvido…


luxa

Todo mundo conhece alguém que tem uma história de amor mal resolvida.

Aquele seu amigo, que namorava uma menina da faculdade que o relacionamento acabou meio torto e a turma continua se encontrando e sempre fica aquele clima sem graça.

Tem sempre uma amiga dela que lança uma pergunta sobre a possibilidade do seu amigo voltar com ela. Tem sempre uma história que remete a época a qual eles estavam juntos e por aí vai.

O que ninguém entende é que somente eles podem explicar porque simplesmente acabou. Que por mais que cogitem a hipótese de um recomeço, nunca mais será aquele relacionamento que existiu outrora. Novas manias foram adquiridas, velhas foram deixadas para trás e aí aquela expectativa de viver tudo aquilo que foi bom no passado, começa a cair por terra.

Por isso, às vezes, eles nem tentam a reaproximação, preferem apenas relembrar o quanto foi bom no passado.

É dessa forma que vejo a situação Luxemburgo-Palmeiras. O Palmeiras parece aquela menina que não conseguiu se encontrar depois do relacionamento com o menino Vanderelei.

Com ele, tudo foi lindo, viveram muitas coisas boas e nunca mais sentiram isso por outra pessoa, mas quando tentaram se aproximar ou até mesmo reiniciar a relação, ambos perceberam que haviam mudado.

A moça Palmeiras não era mais tão inocente, já tinha outra manias e seu pai Parmalat não a sustentava mais. Era uma moça que andava sozinha, independente e construia sua história com as próprias pernas.

Já o menino Vanderlei percebeu que seus galanteios e afetos não tinham a mesma eficácia com as outras mulheres, chegou até a se envolver com uma espanhola, lá de Madrid, mas quase sempre as mulheres o achavam exagerado demais. E seu pojetu não seguiu em frente.

Hoje, após a saída de Kleina do Palmeiras, vejo novamente o coração da moça Palmeiras pensar na hipótese de reaproximação, assim como Vanderlei imagina se conseguiria viver as mesmas emoções.

O que eles precisam entender é que aquele relacionamento não existe mais. Que o melhor para ambos é entenderem que seja longe um do outro ou novamente juntos, será um novo relacionamento.

Só assim, ambos poderão seguir em frente com suas vidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s