1×0 e suas diferente interpretações…


1x0_24042014

Galera do blog, ontem foi o dia do 1×0. E apesar de parecer o resultado simples e queria deveria ser interpretado da mesma forma, nos quatro jogos que ele apareceu a interpretação foi diferente.

O primeiro 1×0 foi na Champions League. O Real venceu o Bayern pelo placar mínimo, gol de Benzema. O Real jogou de maneira inteligente e com respeito a superioridade rival, deixou a bola com o time alemão, mas criou as melhores oportunidades nos contra ataques.

Contudo, o resultado foi encarado como não suficiente para o time espanhol, o gol perdido por Ronaldo e a força do Bayern levam a maioria a acreditar que o 1×0 não foi suficiente.

O segundo 1×0 foi na Argentina. O San Lorenzo venceu o Grêmio pela Libertadores. Foi um jogo truncado, muito brigado no meio e com pouco trabalho para os goleiros. O San Lorenzo achou um chute no começo da segunda etapa e precisará achar um golzinho para ficar tranquilo.

O Grêmio saiu satisfeito com o resultado, acredita na força dentro de seus domínios e confia que tem total tranquilidade para avançar.

O terceiro 1×0 foi na Colômbia. O Atlético de lá ganhou do mineiro daqui. E com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Em teoria, a situação seria igual a do Grêmio, mas a apatia apresentada pelo time e o fato de o Galo ter feito apenas um gol nos últimos 5 jogos criaram uma sensação ruim na torcida.

O time pareceu contaminado pelo discurso moroso de seu treinador e a torcida diferente da do Grêmio, tem mais motivos para desconfiar do que acreditar na vitória.

E o último não foi um 1×0, foi um 2×1, mas um 1×0 resolve. O São Paulo precisa apenas desse quarto 1×0 para avançar na Copa do Brasil. Contudo, o que se viu é completamente diferente da atuação de domingo. o golaço de bicicleta de Ademilson no começo da partida, fez o time calçar um tremendo salto alto e sucumbir a pressão do time alagoano.

Falta só um 1×0, será tranquilo no Morumbi, mas o time não pode tratar alguns jogos com a mesma displicência.

Anúncios

Uma resposta em “1×0 e suas diferente interpretações…

  1. Acho que serão bons jogos da Libertadores, mas apostaria mais no Gremio do que no Atlético MG.
    Tudo pode acontecer na Alemanha na próxima semana, mas o Real terá que se segurar muito mais do que fez nesse primeiro jogo.
    Em relação ao SP, não é possível que ninguém veja o quão ruim é o sistema defensivo do time. Ficam falando que vem Alan Kardec e sei la mais quem, mas não precisamos de atacante. Do meio para frente o time é excelente, mas a zaga inexiste. Dupla muito muito fraca e outra, Maicon como volante??O cara nao marca ninguem com aquela bunda grande, nao desarma uma jogada, só toca de lado, não faz uma boa jogada, não chuta em gol… da vergonha dessa defesa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s