Rapidinhas do Camisa 10 – 16.04.2014


Rapidinhas 16042014

Começou disputado!! O Brasileirão nem começou, mas já está disputadíssimo! Icasa, Portuguesa, Figueirense, Flamengo e Fluminense disputam na justiça quem realmente merece jogar a divisão principal. Se aplicar a lei, Lusa e Figueira jogam a B, se ignorarem a lei, Icasa e Flu, mas se adotarem a balança desregulada, continua como está. Confuso, né?

O problema não é a cor, é a idade! Nada de racismo, o que mais preocupa no futebol é o abuso sexual e a pedofilia. Em pesquisa feita pela Unicef, ficou claro que existem pedófilos infiltrados no futebol, aproveitando do sonho de garotos para abusarem deles. O silêncio ainda impera, mas alguns ruídos já começam a aparecer.

Folha pesada… Pelo menos na questão de folha salarial, o City pode bater no peito e dizer que é o maior do mundo. O clube inglês supera qualquer agremiação esportiva no mundo. A lista segue com 2) New York Yankees, 3) Los Angeles Dodgers, 4) Real Madrid, 5) Barcelona, 6) Brooklyn Nets, 7) Bayern de Munique, 8) Manchester United, 9) Chicago Bulls e 10) Chelsea

A arte de botafoguear… E o Botafogo rescindiu com o Bolivar, mas voltou atrás. Garantiu que cumpriria suas dívidas e acertou com o Sheik. Seu patrocinador diz que está tudo bem, e pede concordata nos EUA. O time demite Hungaro e ele treina o time no dia seguinte. Só falta dizer que vão trazer o Mancini para arrumar a casa!

Pai Juvenal, só no whisky agora… E nesse fim de semana acaba o mandato de Juvenal Juvêncio no tricolor paulista. JJ ficará marcado na história do São Paulo e do futebol brasileiro. Suas conquistas a frente do São Paulo e sua constante troca de farpas com o Sanchez renderam boas histórias para o universo futebolístico.

Ao vencedor, as batatas! E o Ituano além do título paulista irá agora desfrutar das regalias desse título. Férias de três meses e desmanche total do time à vista! Todas as glórias ao campeão!

Copa Ordináriaaaa… Do Twiiter de Dino Cantelli sobre o episódio do jornalista gringo: “Jornalista dinamarquês se decepciona e desiste de cobrir Copa. Usarei de um expediente bem brasileiro para comentar: sabe de nada, inocente.” Vai ter Copa!

Saravá mandinga!! Se Felipão gosta de mandinga, aí vai uma que parece ser infalível. Toda vez que o Ituano ganhou um campeonato paulista e Scolari era treinador da seleção na Copa, adivinha o que aconteceu? É Hexa!!!

Amarelinha de saia… Aproveitando o momento Copa do Mundo, a CBF aproveitou para anunciar Vadão como o novo “professor” da seleção feminina. Gosto muito do Vadão, um daqueles bons treinadores que não fazem marketing e ficam de lado. Todo sucesso a Vadão, na reconstrução do escrete.

Dúvida da semana… Melhor elenco ou melhor advogado, o que você prefere?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s