Rapidinhas do Camisa 10 – 19.03.2014


Le Torri gemelle del World Trade Center colpite dai due aerei dirottati l'11 settembre 2001.

O castigo dos deuses… Mano disse que os deuses do futebol tratariam de dar a resposta (punição) lá na frente para quem entrega jogo. Pensando que ele saiu do Corinthians no meio de 2010 e só voltou agora. De repente, os deuses o castigaram pelo pênalti que o Felipe olhou contra o Flamengo. É os deuses castigam mesmo.

Parece que a conta vai ficar cara… Todo mundo reclamou das isenções que o Corinthians recebeu para construir o estádio, mas agora diante da dificuldade em encerrar a obra, o clube pode arcar com uma quantia que poderá prejudicar os cofres do clube. Consequentemente, dificultando reforçar o time.

Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar… E para quem achou que podia ser impossível, ontem no duelo entre Real Madrid x Galatasaray o volante Casemiro atuou com a camisa merengue em uma partida da Champions. Apesar do talento de Casemiro, nunca achei que chegaria a tanto. Xuxa estava certa!

Volta aos gramados… Salvador Cabañas está de volta ao futebol. E irá atuar em um clube brasileiro, o Tanabi da segunda divisão de Sâo Paulo, acertou com o atacante paraguaio. Cabañas está em fase de recuperação após ter sido baleado na cabeça em uma balada. Toda a sorte do mundo para o atacante mexicano!

Mais valioso, nem tão vitorioso… A Pluri Consultoria, empresa especializada em relatórios sobre esportes, soltou um relatório atualizado sobre o valor de cada elenco do nosso futebol. O São Paulo é o líder do ranking, ou seja, na visão da empresa os jogadores são bons para vender, não para jogar!

Tiki-Taka Brasilis rumo a Série A… De Alexandre Praetzel, repórter da Rádio Bandeirantes, via Twitter: “Audax-SP pretende fazer parceria com o Icasa-CE p/jogar a Série B.Todo o grupo de atletas mais o técnico Fernando Diniz serão emprestados.”

Festa surpresa!! A relação entre WTorre e Palmeiras é tão pacífica que a construtora está querendo homenagear os ídolos do clube com cadeiras cativas, mas precisa manter sigilo absoluto para que o clube não entre de bicão e acabe com a festa.

O melhor atacante do Brasil!! Eles nunca duelaram em campo por este posto, mas Ronaldo e Romário passaram a trava uma guerra declarada por causa da Copa no Brasil. Por enquanto, acho que as bandeiras levantadas por Romário são mais dignas do que a do nosso querido gordinho.

Respeita o moço, bigode grosso… Apesar do favoritismo dado a Brasil, Alemanha, Argentina e até a Espanha (eu discordo) o que Cristiano tem jogado é algo absurdo. Com os dois gols de ontem, ele já igualou a quantidade de gols de Fenômeno. Ele tem grandes chances de fazer jogos memoráveis e carregar Portugal nas costas. Resta saber até onde as costas do portuga aguenta?

Dúvida da semana… Mano passou a montar “pojetu”?

Anúncios

3 respostas em “Rapidinhas do Camisa 10 – 19.03.2014

  1. O Problema do Fofão não é o que faz ou pensa, mas sim, com as pessoas que ele tem aliado. Diga-me com quem andas e eu direi quem és!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s