Rapidinhas do Camisa 10 – 26.02.2014


Guedex_20140224B

Imperador só mais um… O técnico espanhol Miguel Angel do Atlético-PR mostrou que vai tratar Adriano apenas como mais um. Após o time levar o segundo gol para o Velez e faltando menos de dez minutos para o final da partida, Angel chamou Adriano para a partida. O atacante ficou visivelmente irritado, até porque teria pouco tempo e a vaca já tinha ido pro brejo. Eu entendo os dois.

Cañete melhor que Ganso… É dessa forma que Muricy começa a enxergar o São Paulo. Em um mar de jogadores que não possuem nenhum talento que façam a diferença a favor do clube, os mais comprometidos estão saindo na frente. Para Ganso basta fazer igual a eles, porque ele é único que esbanja algum talento.

France Football ou Paraguay Football? E eis que tal matéria detonando a nossa Copa e mostrando todos os problemas dela, não passam apenas de algum aproveitador que transformou a matéria da France no seu diário de revolta. A matéria existe, mas nem de longe é tudo aquilo que rodou a sua timeline por aí.

Era melhor se fossem hooligans … Pelo essa matéria é real. O The Guardian publicou uma matéria onde afirma que a forma de atuar de uma torcida organizada no Brasil é muito mais cruel e violenta do que qualquer bando de hooligans. Eles dizem que o mais sórdido hooligan parece manso perto de um membro de organizada. É bem por aí mesmo…

Felipão e suas surpresas… Felipão é tão, mais tão quadrado e fehcado com o que ele chama de Familia Scolari, que mesmo quando ele simplesmente age dessa forma, ele surpreende. Scolari poderia ter chamado pelo um centroavante para experimentar, mas preferiu chamar apenas Jô, Fred e Jefferson. Se algum dos dois não tiver condições de jogo, ele chama Robinho, Ronaldo e Rivaldo, nessa ordem.

Professor Just do it… Em entrevista a ESPN ontem, Zé Roberto além de brincar com Luxa, revelou que em 2006 era evidente a influência nas decisões sobre o time que a Nike exercia. Nada novo, só surpreendente algum jogador contar com tamanha tranquilidade isso.

Champions boa anfitriã… Em seis jogos pelas oitavas da Champions, apenas um mandante venceu dentro do seus domínios e foi o Olympiacos que mandou 2×0 sobre o Manchester United. Hoje Real e Chelsea jogam fora, portanto são gigantescas as chances de só o time grego ter vencido em seus domínios.

Favorito sim, obrigatório nunca… De Renato Maurício Prado, no ‘Globo’: “Você é como Luís Felipe Scolari e acha que pelo fato de a Copa ser no Brasil somos obrigados a ganhá-la? Não penso assim. Concordo que a torcida pode ajudar, mas daí a considerar o Mundial favas contadas vai uma distância e tanto. Até porque existem, no mínimo, três ou quarto seleções tão fortes quanto a nossa. Quais? Espanha, Alemanha, Argentina e Holanda. Isso sem falar em Itália, Inglaterra e Uruguai, todos campeões do mundo. Se entrarmos nessa de que é obrigação, só vai aumentar o peso da responsabilidade e/ou o perigo do oba-oba. Melhor parar logo com esse papo ufanista, inútil e perigoso.” Falou muito, mas é vero…

Respeito ao adversário.. Sei que não é de futebol, mas sempre que alguma coisa de muito destaque acontece em outro esporte, gosto de frisar. No domingo (23/02), o Brooklyn Nets venceu o Los Angeles Lakers, mas a verdadeira vitória veio das arquibancadas. Jason Collins é primeiro atleta homossexual assumido da NBA e retornava as quadras nesse dia após o seu anúncio. Ele foi ovacionado pela torcida, e vejam, era a torcida adversária, o jogo era na casa dos Lakers.

Dúvida da semana… Blog com visual novo, fantasia de Carnaval ou roupagem para o ano todo?

Anúncios

2 respostas em “Rapidinhas do Camisa 10 – 26.02.2014

  1. Começando do fim para o começo, a roupinha nova ficou chique, nada como um “pretinho básico”! kkkkkkk
    Sobre homossexualismo no esporte, hoje mais outra vitória social, existe uma lei para ser aprovada no Arizona que libera os comerciantes a não venderem produtos para gays em suas lojas, A direção da NFL diz que não aceita descriminação por raça, opção sexual e religião. e deve cancelar a grande final americana o SuperBowl na capital do estado.
    Quem viu a participação do zé elias no bate-bola da ESPN, viu também uma imitação maravilhosa do “eterrrno profexo e xeu pojéto!”
    A entrada no Imperador faltando 7 minutos para acabar o jogo pra mim foi uma jogada do técnico, que colocou o jogador apenas para a mídia falar mais disso do que da fraca atuação do Furacão, o técnico é ele usa o jogador como quiser se ele acha que é útil só pra isso, usou bem o Adriano, mas concordo com o Jogador, colocar o cara faltando menos de 10 minutos queima o cara.

    Pra fechar, ganso não tem rendido o que deve, e não renderá na minha opinião, surgiu como craque e tem se mostrado um jogador bom apenas, comparo ele ao Reus, meia habilidoso, passa muito bem, alto, magro, a diferença é que o alemão além de liderar o time faz gol e marca.
    Sobre o cañete, sõ faço uma comparação:

    Defederico no curintia em 2009!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s