Fim de semana cheio de clássicos, mas pouco futebol…


1911990_592337650848785_1704036327_n

Galera do blog, esse fim de semana teve clássico em Minas, no Rio e em São Paulo, mas só futebol mesmo, só na revanche do Arsenal sobre o Liverpool.

Em Minas, um 0x0 da pior espécie, muitas, mas muitas faltas foram marcadas, o juizão assoprava qualquer coisa e assim foi parando o jogo. De bom apenas, a campanha que a torcida do Galo fez para apoiar Tinga.

“Ei Tinga, vai se fo#$r, mas nessa do racismo nós estamos com você!”. Achei genial, pois mostra o real espírito. A zoação vai sempre existir, mas sem extrapolar para estupidez como o racismo.

No Rio, a arbitragem resolveu mostrar como o ser humano tem diferentes interpretações para lances similares. No primeiro, o auxiliar viu a bola entrar na falta cobrada por Douglas, mas decidiu fingir que não viu para não se comprometer.

Já o auxiliar do outro lado, confirmou sem dúvida nenhuma lance igual favorável ao Flamengo. No fim, vitória por 2×1 para o Flamengo e ao invés de todo mundo olhar o futebol, ficaram falando dos árbitros.

E em São Paulo, o Corinthians mostrou evolução, enquanto o Palmeiras mostrou que está firme. No fim um empate em 1×1, Romarinho deveria ser escalado apenas contra o Palmeiras, porque mesmo jogando mal (o normal dele) ele ainda guarda um golzinho.

Já pelo Palmeiras, Nobre parece entender a importância de um projeto mesmo que a fórceps. O presidente teve que engolir Kleina, e o treinador vem mostrando que tem o grupo na mão e agora é um grupo forte.

No fim, muito clássico, poucos gols, quase nada de futebol e muito feliz com a manifestação feita pela torcida do Atlético-MG.

Anúncios

Uma resposta em “Fim de semana cheio de clássicos, mas pouco futebol…

  1. Os Clássicos estão cada vez mais sem graça, já que, os estaduais estão de dar pena.
    Fora os 3 clássicos do estadual o resto é totalmente sem graça, coincidência que o curintia, jogou bem nesse jogo, quer dizer, contra os interioranos jogam de qualquer jeito, vale mesmo é o clássico. Dá pra ver o efeito sem graça dos estaduais nas pessoas na rua, não tem a galera nos bares torcendo pra valer, não tem zoação no serviço e mal na internet tb.
    Todo mundo espera a Champions League essa semana e os futuros jogos da libertadores.

    Falando sobre esses jogos , teremos o jogo mais esperado da temporada até agora, City x Barça, tudo pode acontecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s