Rapidinhas do Camisa 10 – 12.02.2014


1896873_1870012813139449_1530855453_n

Naturaliza já.. Já que a Copa é no Brasil, e nossas regras para naturalização são mais fáceis de alterar e pelo bem da Copa, acho que poderíamos naturalizar Ibrahimovic. O sueco está lá todo desamparado porque não vai poder jogar a copa e de repente, o Brasilzão está aí sem um centroavante de ofício. Imagina na Copa.

判斷 … Paulo André resolveu levar seu Bom Senso (判斷) para a China. O jogador aceitou uma proposta irrecusável e vai para o outro lado do mundo. Aposto que se pedisse para a CBF, ela até ajudaria com o dinheiro para a contratação. Agora, Alex e Ceni são as principais liderança do Bom Senso dentro do Brasil.

Estrela solitária firme… Me surpreendeu a postura do Botafogo ontem na estréia da Libertadores, não pela vitória ou pela superioridade técnica sobre o atual campeão argentino, mas pela vibração e garra dos jogadores. O time parece que foi mergulhado no espírito da competição (espírito inventado, porque esse brio deveria acompanhar qualquer time e sempre) ganhou do San Lorenzo na bola e no coração. Ainda não é nada, mas já é bastante.

Galo forte e vingador, mas nada convincente… Já o atual campeão venceu, mas não convenceu. O jogo foi horrível e o Galo mostrou a mesma ineficiência apresentada contra o Raja Casablanca, achou um gol com a dupla Ronaldinho e Jô já quase no apagar das luzes. Vitória boa, para o time ganhar tranquilidade, mas Autuori precisa mostrar ao que veio.

A Copa não é bem para todos… Quando a Copa foi anunciada, um dos lemas é que atingiria o país todo, porém depois do anúncio de todas as seleções sobre os seus locais de hospedagem, vemos que apenas 09 estados e 26 cidades, sendo que 15 seleções ficaram em São Paulo e 26 na região Sudeste.

Mais choro e menos beijinho… Vem da Itália mais uma história no mínimo curiosa. Pela Copa da Sicília o duelo ntre Borgata Terrenove e Bagheria, terminou 14 a 3 para o Bergata. O problema é que os últimos 8 gols foram contra, feitos em apenas 6 minutos. Mais uma vez, uma partida ela está sendo investigada. Se foi combinado, foi muito mal feito, se foi protesto, a causa era séria.

Império do amor ou do terror? Parece chover no molhado, todas as dúvidas que pairam sobre o retorno de Adriano ao futebol, porém dessa vez um sentimento de necessidade ronda nossas cabeças. Se até o final do ano passado, ninguém se importava mais se Adriano voltaria ou não, a dúvida sobre Fred fez com que muitos acendessem uma vela pedindo juízo ao Imperador. Se decidir jogar por 6 meses, ele é tranquilamente melhor do que qualquer centroavante brasileiro.

Momento Ilha de Caras… “Não sei quem ele é. Tem cara de bandido? Se tiver, é bem a cara dela. E ainda fala espanhol? A Bárbara só deve se comunicar com ele beijando muito mesmo” declaração de Monique Evans sobre o affair entre Paolo Guerrero e sua filha Barbara Evans.

Você sabia que…que essa “seleção” a seguir estará fora da Copa; Fabio (Cruzeiro), Rafinha, Miranda, Henrique, Rafael, Ralf, Elias, Ganso, Diego, Lucas e Robinho.

Dúvida da semana… Se era para mudar o elenco inteiro, precisava mandar o Tite embora?

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camisa 10 – 12.02.2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s