Rapidinhas do Camis 10 – 29.01.2014


Post29012014

O problema é o Rio de Janeiro… Pronto, descobri o problema do Adriano, na verdade ele não tem nada. O Rio é todo errado, basta o menino botar o pé lá que não se reapresenta no clube, desaparece, vai para a balada e se perde. Coitado do menino, todo disposto no Furacão e vem o Rio de Janeiro desvirtuar o menino.

Mulher trocada… Sabe aquela mulher que é trocada por outra e não consegue entender porque? Que fala para todo mundo que é perfeita, boa de cama, cozinha bem e ainda arruma a casa. Pois bem, assim é o Lúcio, o zagueiro parece não esquecer o que passou no São Paulo e continua a só falar do ex-clube ao invés de assumir seu novo relacionamento alviverde. Acho que as proximidades do muro atrapalham.

Quem quer pagar o Pato? O que começou como uma excelente jogada, virou apenas uma jogada de marketing e agora dá sinais de uma tremenda roubada. Pato não deslancha, não atrai mais patrocinadores, nem repercute mais tanto lá fora. Ou seja, o Corinthians pagou o preço de um craque por um jogador apenas bom que para piorar não está dando certo no clube.

O cofre tá cheio e bem fedido… Sinceramente, já li, reli, googlei, conversei e tentei até psicografar essa situação toda envolvendo a transferência de Neymar para o Barcelona. E só me sobraram três verdades, alguém foi bem enganado, as próximas vendas serão influenciadas pelos artifícios criados e tudo que Sandro Rosell mexe, fede.

Ensinamentos para a Copa Kaiser… Adhemar, ex-jogador do São Caetano, está inovando em seus treinamentos para um projeto social no interior de São Paulo. Tem utilizado bola de futebol americano durante alguns treinamentos. O motivo? Com a palavra: “Hoje toda categoria de base é formada assim, em campo de grama sintética. O garoto não sabe o que é um buraco. Depois a gente vai para o jogo em um campo que tem um buraco e o menino não consegue dominar a bola.” É aqui mesmo que vai ter Copa!

Ão, ão, ão, Caça-Rato é seleção. O emblemático atacante do Santa Cruz conseguiu algo impensável: um perfil no jornal inglês ‘The Guardian’, depois de destacar-se como estrela da Série C e ganhar um samba-enredo. ‘Flávio the Rat Catcher’ é citado como xodó de uma das torcidas mais fanáticas do país. A reportagem lembra que o atacante passou poucas e boas ao longo da vida (levou dois tiros em uma boate de Recife e quase foi estrangulado pelo pai), além de ter sido um exímio caçador de ratos. Diz ainda que ele é um dos muitos jogadores que saíram da população mais pobre do país de chuteiras.

Mudança de hábito… Oswaldo de Oliveira resolveu abandonar mesmo a fama de bom moço! Após uma chuva de burros oriundos da torcida santista, o treinador soltou o verbo e mandou banana e tudo mais. Acho bacana, ele não passar a imagem mais de tão passivo, mas até aí resolver ser o extremo oposto, também não vai ajudá-lo em nada.

Pelo fim das lesões… Depois do susto com Neymar e a lesão de Falcão, abro a temporada do Rapidinhas com o pedido de corpo-mole dos craques. Daqui até Junho que todo craque lembre que tem Copa do Mundo e tire o pé das divididas. Cristiano, Messi, Balotelli, Ribery e cia. Além disso, sou a favor da naturalização de Ibrahimovic para alguma seleção que irá disputar a Copa. Queremos Ibra na Copa!

Brasileirão 2014… Uma novela que parece nova, dá a sensação que tudo mudará, mas no máximo, teremos um ano diferente para depois tudo voltar ao normal.

Dúvida da semana… Qual o time se reforçou melhor? E qual teve o maior aumento de qualidade no elenco?

Anúncios

Uma resposta em “Rapidinhas do Camis 10 – 29.01.2014

  1. Lúcio foi criança na sua temporada pelo tricolor e agora continua agindo como um crianção nessa nova temporada, joga um futebol médio para ruim, se lança ao ataque como um garoto na Ed. física do colégio e acha que tem que ter moral para fazer o que quiser e peitar quem quiser dentro do grupo.

    Só Oswaldo de Oliveira pode dar jeito em Adriano.

    Sobre o caça o Rato, sou fã do nome e do jogador, será o craque da Copa do Nordeste – calor da peste (Lampião´s League )!!!
    A dúvida que fica pra mim na semana é:
    Qual novela termina primeiro, Neymar ou Portuguesa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s